Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Facturação.

No passado mês de Janeiro solicitei o cancelamento do meu contrato com a Vodafone, após concluir o período de fidelização.Ao receber a fatura referente a Janeiro encontra-se inscrito o valor total de 1 mensalidade, embora o pedido de cancelamento era...

zaalmeida por Novo Utilizador
  • 1490 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box trocada, mas gravações... nem vê-las!!

Pois, o técnico veio ontem a minha casa ver o que passava com o súbito desaparecimento das gravações pessoais, acabando por trocar a box, garantindo que esta já gravava. Errado! Não grava,não senhor! Não há gravação para ninguém!Quando tento aceder a...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 1312 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

VODAFONE E LINHA DE APOIO COM CLARA FALTA DE RESPEITO POR CLIENTE

Bom Dia Celebrei um contrato de tv net voz a 23 Dezembro na loja de Viseu no valor de 33,90. Com montanto máximo de 40€.Foi-me faturado no mês de Janeiro, relativo a dezembro, 45,24€. Após 3 contactos com a linha de apoio ( dia 5 às 10h13, dia 13 às ...

XaNaV por Novo Utilizador
  • 669 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida.

Boa tarde, Venho por este meio efetuar comunicação com vossos serviços que recebi fatura indevida sobre contrato celebrado com a Vodafone, mesmo que não seja o canal apropriado, tendo em conta que o serviço de reclamação online aparenta a não estar a...

PauloRaimundo por Novo Utilizador
  • 1272 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! O plafom de dados moveis não corresponde ao contratado

Boa tarde, foi com grande espanto que verifiquei que o plafom de dados moveis que me aparece nos dois cartões é metade do contratado. Agradeço que me informem qual a razão....a factura que recebi tem o valor acordado...

JCRCN por Novo Utilizador
  • 1979 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo com intermitências

Telefone fixo para além de se ouvir mal as conversas são momentaneamente interrompidas. Já utilizei 3 telefones diferente. Acabo por desligar e utilizar o telemével para ligar para um telefone fixo e tudo funciona em pleno.

AS1 por Contribuinte
  • 1124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato - contacto

Queria saber quais as condições de renovação e encontro várias opções de contacto para novos clientes. Para quem já é cliente e precisa de informações sobre renovação é preciso ligar para o número geral e PAGAR para falar com um operador. Algum conta...

oniopt por Novo Utilizador
  • 6301 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Penalização rescisão de contrato

A dia 30/11/2020 iniciei o processo de rescisão do contrato de tv/net/voz, sabendo que tinha fidelização entrei em contacto com a operadora para me darem o valor da penalização que seria correspondente aos benefícios que eu tinha no contrato vezes os...

LuisLuis por Novo Utilizador
  • 1323 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Perda na qualidade da imagem das TV's

Ando desde Setembro de 2020 a reclamar junto da linha de apoio técnico gratuita, através do My Vodafone, sobre o surgimento sistemático de perda de qualidade de imagem (pigtails), em todas as TV's e ocorrendo em qualquer canal.3 técnicos diferentes v...

Monteiro56 por Novo Utilizador
  • 2203 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Hbo erro 0.0

Boa noite, tenho a tv net voz, que traz uma subscrição da hbo.Acontece que após utilizar a Hbo, na tv onde está a box, decidi também utilizar noutra TV, mas após escolher a seria /filme aparece o erro “0.0” não me deixando ver...Conseguem ajudar-me?

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 1422 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos