Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fidelização Vodafone - Problemas

Boa tarde,Sou cliente Vodafone e vou mudar de casa. Como indicado no site da Vodafone, contactei a mesma, com 1 mês de antecendência, para mudar “sem preocupações” e com “garantia de qualidade”. Qual não foi o meu espanto, quando me foi indicado a mi...

anabatista87 por Novo Utilizador
  • 1541 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo com problemas

Bom dia o telefone fixo do Tv,Net,Voz que o meu pai tem em casa tem um problema ouve se quem está do outro lado mas depois do outro lado não se ouve quem liga do telefone fixo do tv,net,voz.

Kaosxxi por Visitante
  • 1139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem contacto para instalação de serviço

Bom dia, Gostaria de saber mais informações sobre o pedido de instalação de serviço visto que sempre que contacto dizem que vou ser contactado dentro de dias para instalação, no entanto aparentemente existe um problema com a instalação vertical que p...

Dan_PN por Novo Utilizador
  • 2631 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - Fibra na nova morada

Boa tarde,  Sempre fui cliente Vodafone e em 2015, quando tive a minha primeira casa, aderi atambém ao serviço de TV + NET + VOZ. Desde daí mudei 2 vezes de casa e nunca tive problemas com as mudanças de morada, apesar do contrato começar sempre de n...

SusanaC por Novo Utilizador
  • 1844 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde Cancelei o serviço da Vodafone no início de Setembro de 2020 e entreguei todos os equipamentos.Recebi, em Outubro de 2020, uma factura, contactei a Vodafone e disseram-me que podia ignorar, que esse erro seria corrigido. Agora recebi novame...

Daniel45 por Novo Utilizador
  • 1305 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atualização de serviço

Boa tarde, Sou cliente TV+NET+VOZ da Vodafone há algum tempo e parece que passou o período de obrigatoriedade contratual, de maneira a que comecei a receber chamadas da MEO a informar das suas propostas mais baratas. Gostaria de saber se seria possív...

Tomas2290 por Novo Utilizador
  • 1045 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

servico de internet que e uma vergonha

todos os fins de semana e sempre a mesma coisa nao se pode ver nada no netflix esta sempre a encravar a internet nao ha uma semana que nao aconteça. durante a semana nao acontece isto porque?mesmo a bocadinho fui ao site de download do Gimp para faze...

Pedroportugal por Visitante Junior
  • 1512 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Lentidão em alguns sites, usados em Teletrabalho CRM

Olá. Estou em teletrabalho, e utilizamos um crm, (Zoho.com) para trabalhar.Acontece que dentro da nossa equipa, todos que somos vodafone, temos imensos problemas em trabalhar, com este CRM. O backoffice fica lento os pedidos são lentos, demora minuto...

ping_plt_20210426_1054_2.PNG trace_isp_20210422_1014.PNG zoho_slow.PNG
miguel_qz por Novo Utilizador
  • 1243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cacelamento de contrato Vadafone

Ao Serviço de Contencioso da VODAFONE Kokilah, de nacionalidade singapurense, residente até 30 de Abril do corrente ano, na morada atual, fez contrato com a Vodafone para fornecimento de Tv, Net e telefone celular, em 17 de Junho 2020. A reclamante t...

alyssakokilah por Novo Utilizador
  • 1072 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos