Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falta de capacidade PDO após adesao

Boa tardeAbro este tópico para relatar está situação surreal. Fui contacto pela.vodafone para renovar um contrato que tenho num estabelecimento comercial, e fizeram uma.proposta também para.minha casa, a qual aceite. Aderi, recebi e respondi a todos ...

Noside86 por Novo Utilizador
  • 1355 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Direcionamento de ligações

Boa tarde, preciso direcionar ligações da loja que está fechada por conta da pandemia para o meu telemóvel. Como faço?

TitoBalinha por Novo Utilizador
  • 921 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Latencia demasiado alta

Há basicamente 1 semana a esta hora todos os dias qualquer jogo que tente jogar é injogavel devido à internet, coisa que acontece com varios colegas meus que sao igualmente vodafone

dedpul por Visitante Junior
  • 1497 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contratação de velocidade de internet

Boa noite,Contratei o o tarifário Net 500mb/s recentemente e as velocidades não estão perto do contratado. O máximo que apanhei de download foi 35 mb/s e upload não passa os 40 mb/s. Agradecia que verificassem esta situação.O router não foi mudado nã...

SaraCastro2 por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Conta de utilizador e password do router

Boa noite,recentemente decidi adquirir um router novo e gostaria de o configurar sem ter de passar o cabo RJ45 pelo router original.Existe algum local na minha conta pessoal onde possa consultar as credenciais necessárias para configurar o router? Se...

JoaoGilberto por Novo Utilizador
  • 1556 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erros de faturação

Boa noite, Ao receber a minha fatura de Dezembro, reparei novamente que me está a ser cobrado uma fidelização por um segunda box 4k que não está, nem nunca esteve instalada em minha casa. Da ultima vez que liguei para o atindemento disseram-me que na...

Ativar Amazon Prime

Boa tarde, Estava a tentar ativar a minha oferta de 6 meses de Amazon Prime, li o codigo QR , e a ao aceder à pagina disse-me que o codigo estava expirado. Entretanto desliguei e voltei a ligar a vbox e aparece "Estamos a processar a ativação do serv...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 1886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema ao ligar impressora ao router Huawei HS8247w

Boa tarde,Instalaram há pouco tempo na minha casa um router Huawei HS8247W, que indica ter a função de partilha de impressora. De facto, quando acedo à página de gestão do router, ele identifica a impressora, uma HP Deskjet F2290. Com um computador M...

zeziz por Novo Utilizador
  • 2392 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Configuração de IPV6

Boa tarde, Estou a tentar configurar  equipamento de rede atrás do smart router 1.0.Está tudo a funcionar bem excepto o Ipv6. Passo a explicar. O equipamento recebe sem problema um IP de Ipv6 com um prefixo /64 e com ele consegue aceder à Internet em...

nrsobral por Novo Utilizador
  • 3091 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar oferta HBO - TV sem Box

Aderir recentemente ao pacote de fibra da Vodafone sem box na TV, mas no contrato diz que tenho oferta na HBO e Amazon Prive. Gostava de saber como posso ativar estes serviços não tendo a box. Obrigada

sararbc por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos