Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cacelamento de contrato Vadafone

Ao Serviço de Contencioso da VODAFONE Kokilah, de nacionalidade singapurense, residente até 30 de Abril do corrente ano, na morada atual, fez contrato com a Vodafone para fornecimento de Tv, Net e telefone celular, em 17 de Junho 2020. A reclamante t...

alyssakokilah por Novo Utilizador
  • 1075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Corrijam o packet loss nas conexões aos servidores da Riot!!!

Começa a ser frustrante jogar neste ISP. Já vai com mais de uma semana que é impossivel jogar League of Legends depois das 19h. O packet loss é absolutamente rídiculo! Com a rapidez em que deram cabo das rotas para os servers da Riot em Madrid que es...

joaocmfcm por Novo Utilizador
  • 6575 Apresentações
  • 9 respostas
  • 4 Votos

Portabilidade número fixo

Boa tarde, Recentemente aderi ao serviço TV+NET+Voz da vodafone, e agora pretendo fazer a portabilidade do número antigo (NOWO) para este serviço.O número em questão está agregado a um serviço TV+NET+Voz  que ainda não foi cancelado e pertence a um t...

Cduarte26 por Novo Utilizador
  • 967 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura - Pela 4ª vez seguida em 4 meses de contrato

Desde que renovei contrato que tenho todos os meses o mesmo problema de faturação. A proposta que aceitei é de 33,9€ e a fatura é sempre superior. Inicialmente expus o problema aqui no fórum e, depois de só me terem resolvido o problema parcialmente ...

filcei por Novo Utilizador
  • 2519 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Novo contrato sem discrição dos valores e produtos contratados

Boa noiteHoje fiz a contratação em loja na Amadora de um pacote Tv net voz,conta 313467131Agora ao ler o contrato verifiquei que não constam os valores nem as condições acordadas em loja no acto da celebração do contrato.Há a possibilidade de enviar ...

macau5m por Contribuinte
  • 2615 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO - requer mais uma vez nova subscrição de serviço subscrito!

Boa noite,Dia 23/4/2021, pelas 4h08m, ao aceder à HBO pela box deparei-me outra vez com os TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO que, como sabem, já está subscrito há mais de um ano, pelo que agradeço que me informem acerca do que se passa e que resolvam a s...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1212 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Refidelização TV NET VOZ com 2 móveis

Boa tarde,Renegociei a refidelização e ficou definido um valor de 53,90€ pelo serviço TV NET VOZ com 2 móveis (4GB cada).Hoje, recebi um email com a nova fatura e lá está um valor muito superior, de 66.89€.Quero a gravação da chamada ou quero esta si...

nrato por Contribuinte Junior
  • 2592 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ainda não recebi fatura

Boa tarde,já aderi ao plano tv+net+voz a dia 12/3, recebi uma fatura do periodo 15/2 a 15/3  mas ainda nao recebi a fatura do mes de abril suponho que referente ao periodo 15/3 a 15/4, é normal ?