Erro MA218
Boa tarde; passado uma semana ainda não há novidade?tentaram me ligar do 16913. Já tem solução? Dado que já realizei várias chamadas e cada uma que faço cobram me o valor da mesma
Boa tarde; passado uma semana ainda não há novidade?tentaram me ligar do 16913. Já tem solução? Dado que já realizei várias chamadas e cada uma que faço cobram me o valor da mesma
Há uma semana que a minha internet em casa não funciona, sempre que me conecto com algum dispositivo surge a mensagem "Ligado, sem internet". Por outro lado, o serviço de televisão também não está disponível, surgindo a mensagem ("Rede indisponível")...
Devido a uma alteração de morada, agendei com a vodafone a visita de um técnico, no dia 23/01, para instalação. Logo no momento do pedido de alteração de morada, foi-me informado que o meu contrato renovaria por mais 24 meses, como já era esperado, m...
No passado dia 12 de Novembro de 2020, aderi aos vossos serviços online para ter acesso ao pacote TV Net Voz.Estamos a 7 de Fevereiro, e todos os dias, desde Janeiro a resposta é "tem de aguardar mais 24h para que um técnico lhe ligue a marcar a inst...
Boas tardes,Adquiri recentemente um nVidia Shield TV com Android TV.Fiz o download da aplicação TV Vodafone e deparo com algumas limitações quando comparo com a aplicação Smartphone Android. Passo a identificar as diferenças:- Canais disponíveis são ...
Bom dia, Isto não é novo, já venho a reparar nesta situação à algum tempo. Gostaria que a Vodafone me explicasse porque estão a limitar a minha largura de banda no acesso a determinados websites/conteudo? Passo a dar exemplos concretos. O provedor de...
As minhas boxs HD sofreram uma atualização... À primeira vista posso dizer que estragaram o menu dos canais. Meteram aquela cena igual ao Meo. Mas em vez de redireccionar para o menu das gravações automáticas redirecciona para o Guia TV. Felizmente a...
Já tinha referido neste espaço o problema que estava a ter com as gravações pessoais que desapareceram sem deixar rasto. Sim, já contactei os respectivos serviços técnicos Atravéz de um reboot à box e ao router, tentou-se resolver o problema. NADA!! ...
boa tarde, No dia 22 Dezembro 2020 entrei em contacto com o apoio técnico 16913, a reportar possivel avaria no serviço de TV, quem atendeu a chamada (nao me recordo do nome) disse que teriam de efectuar a troca da box, como nao havia vagas na agenda ...
Boa tarde,Sou cliente Vodafone à já muito tempo. Utilizo a aplicação my Vodafone relativo ao serviço do meu telemóvel.Ontem, instalei em casa TV NET VOZ, da Vodafone e gostava de juntar todas as minhas contas do my Vodafone na mesma, para que quando ...