Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro MA218

Boa tarde; passado uma semana ainda não há novidade?tentaram me ligar do 16913. Já tem solução? Dado que já realizei várias chamadas e cada uma que faço cobram me o valor da mesma

Falha do serviço de internet e televisão

Há uma semana que a minha internet em casa não funciona, sempre que me conecto com algum dispositivo surge a mensagem "Ligado, sem internet". Por outro lado, o serviço de televisão também não está disponível, surgindo a mensagem ("Rede indisponível")...

Beatriz41 por Novo Utilizador
  • 646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação processo alteração de morada

Devido a uma alteração de morada, agendei com a vodafone a visita de um técnico, no dia 23/01, para instalação. Logo no momento do pedido de alteração de morada, foi-me informado que o meu contrato renovaria por mais 24 meses, como já era esperado, m...

andrefonseca por Novo Utilizador
  • 3910 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vergonha de serviço

No passado dia 12 de Novembro de 2020, aderi aos vossos serviços online para ter acesso ao pacote TV Net Voz.Estamos a 7 de Fevereiro, e todos os dias, desde Janeiro a resposta é "tem de aguardar mais 24h para que um técnico lhe ligue a marcar a inst...

App Android TV - Varios

Boas tardes,Adquiri recentemente um nVidia Shield TV com Android TV.Fiz o download da aplicação TV Vodafone e deparo com algumas limitações quando comparo com a aplicação Smartphone Android. Passo a identificar as diferenças:- Canais disponíveis são ...

alal por Ultra Visitante
  • 2609 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Feedback da última atualização das boxs HD

As minhas boxs HD sofreram uma atualização... À primeira vista posso dizer que estragaram o menu dos canais. Meteram aquela cena igual ao Meo. Mas em vez de redireccionar para o menu das gravações automáticas redirecciona para o Guia TV. Felizmente a...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 28515 Apresentações
  • 36 respostas
  • 11 Votos

Gravações pessoais? Nem vê-las!!!

Já tinha referido neste espaço o problema que estava a ter com as gravações pessoais que desapareceram sem deixar rasto. Sim, já contactei os respectivos serviços técnicos Atravéz de um reboot à box e ao router, tentou-se resolver o problema. NADA!! ...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 2054 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

serviço tv com falhas

boa tarde, No dia 22 Dezembro 2020 entrei em contacto com o apoio técnico 16913, a reportar possivel avaria no serviço de TV, quem atendeu a chamada (nao me recordo do nome) disse que teriam de efectuar a troca da box, como nao havia vagas na agenda ...

rcosta por Novo Utilizador
  • 1012 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Junção de contas

Boa tarde,Sou cliente Vodafone à já muito tempo. Utilizo a aplicação my Vodafone relativo ao serviço do meu telemóvel.Ontem, instalei em casa TV NET VOZ, da Vodafone e gostava de juntar todas as minhas contas do my Vodafone na mesma, para que quando ...

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos