Valores da Fatura
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-08-2021 08:27 PM
A última fatura tem o valor de 7,97€ em comunicações.
Ao ver o detalhe da fatura verifico que valor é de "Consumos videoclube".
Não efetuei qualquer aluguer, mas de qualquer forma verifiquei na APP e não encontro registo de qualquer aluguer.
Agradecia que me informassem porque cobrança deste valor.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-08-2021 09:30 PM
Olá @xyluiscosta
Após análise, verificámos que está a ser taxado pelo serviço Amazon Prime.
A oferta de 6 meses que estava associada terminou.
O cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, pode ser efetuado ao selecionar a opção "Menu" no comando da TV e acedendo à app "Ativar oferta Prime Video"
Obrigado
Prag_Vodafone

