Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valores da Fatura

xyluiscosta
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

A última fatura tem o valor de 7,97€ em comunicações.

Ao ver o detalhe da fatura verifico que valor é de "Consumos videoclube".
Não efetuei qualquer aluguer, mas de qualquer forma verifiquei na APP e não encontro registo de qualquer aluguer.
Agradecia que me informassem porque cobrança deste valor.

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xyluiscosta

Após análise, verificámos que está a ser taxado pelo serviço Amazon Prime.
A oferta de 6 meses que estava associada terminou.
O cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, pode ser efetuado ao selecionar a opção "Menu" no comando da TV e acedendo à app "Ativar oferta Prime Video"

Obrigado

Prag_Vodafone