cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de chamada

anaalves4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Contatei, recentemente, a Vodafone, por telefone, para fomalizar uma rescisão de contrato, após entregar os equipamentos em meu poder, numa loja e ter sido informada de que deveria fazer a rescisão por telefone. Aquando da realização da chamada pedi aos funcionários com quem falei para que me contatassem telefonicamente, isto para que a minha fatura telefónica não sofresse acréscimos no pagamento, pelo que me foi respondido que iriam colocar a chamada como gratuita, para não me preocupar. Acredito que todas estas informações terão sido gravadas, já que me foi pedida autorização para tal no inicio da chamada.
Qual não é o meu espanto quando verifiquei a descrição de chamadas e veriquei que me foi cobrado um valor superior a 20€ por esta chamada.
Assim, venho solicitar o reembolso do montamte pago por esta chamada, no valor de 20,74€.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anaalves4

 

De forma que seja possível verificar as informações de chamadas efetuadas e também suas respectivas taxações, pedimos que nos indique através de mensagem privada:

 

- Número de Conta Vodafone;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone