Boa tarde,
Recentemente fiz um pedido, através do número de telemarketing, para adicionar mais um número de telemóvel ao meu pacote, que inclui TV/NET/VOZ, enviaram-me posteriormente a oferta por e-mail, mas no contrato deixou de constar duas promoções a que tenho direito.
No passado dia 29 contactei o mesmo número do telemarketing, disseram-me que teria que contactar o 16912 (a pagar, o que não tem lógica nenhuma), tendo-o feito de imediato. Foi-me dito que afinal isso teria que ser com o telemarketing (absurdo, tendo em conta que tinha falado primeiro com eles) e que seria contactado no máximo em 48h. Não fui. Ao fim dessas 48h, entrei eu novamente em contacto com a Vodafone e uma assistente disse que ia reforçar a informação, mas que isso estava com outro colega e não podia fazer nada.
Vários dias depois continuo sem ser contactado e sem ter uma resolução, pelo que me questiono, face ao exposto, se efectivamente a Vodafone está interessada em aumentar o número de clientes ou mesmo manter os seus actuais clientes.