Avarias sem Internet e Televisão
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-10-2021 01:53 PM
Boa tarde,
Estou sem qualquer serviço (internet e televisão).
O router tem uma luz vermelha no LOS.
Liguei às 12:10 para o apoio técnico para reportar uma avaria, após alguns minutos no labirinto do atendimento automático finalmente consegui ser atendido, pela assistência técnica.
Pediram-me para desligar o router e aguardar em linha, para efetuarem "uns procedimentos", aguardei até que recebi uma sms a dizer que a minha situação ficou registada com a refª 2-1W3XZ42Z e que me contactariam mais tarde.
Eu estou em teletrabalho e preciso de uma solução.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-10-2021 02:51 PM
Olá @bsantos72,
Tendo já reportado a dificuldade e mesma tendo sido encaminhada, será necessário aguardar.
A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.
Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
