Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Denúncia Contratual

Eu, ******, TLM **********, NIF ******, informo-vos que cancelei meu plano Vodafone TV/VOZ/NET/TELEMÓVEL em 09 Set 2019 com a entrega dos equipamentos na loja Vodafone do Norte Shopping, cidade do Porto, Matosinhos, sendo a última fatura paga em 11 O...

edsonmelao por Novo Utilizador
  • 1154 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone - Remoção de canais

Boa tarde caros moderadores, Uso diariamente a App TV Vodafone, durante alguns dias verifiquei que foram adicionados pelo menos dois canais (MTV e Discovery), no entanto, os referidos canais parece que apenas foram adicionados durante alguns dias por...

RuKa por Visitante
  • 4980 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

vodafone a descer qualidade

Boa Noite. Já sou cliente vodafone á alguns anos.no dia 02/02/2019 foi feita uma renegociação do contrato. tinha mos tv net voz. e quando a renegociação do contrato na data acima indicada foi acordado TV NET VOZ mais 2 cartões moveis e 2 box por 49.9...

tiago53 por Novo Utilizador
  • 1036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descontos

Boa noite,Fui informado que poderei ter descontos no serviço TV+Internet+Voz, por ter um Atestado Médico de Incapacidade Permanente.Tenho esse atestado e gostaria de saber se a Vodafone tem esse benefício para que eu possa usufruir. O melhores cumpri...

Segunda TV - Puxar cabo de antena

Bom dia,Tenho o serviço de TV+Net+Voz e tenho uma segunda televisão que neste momento não é usada no quarto principal pois o quarto não tem tomada para cabo de antena/TV/Fibra.É possível a Vodafone efetuar o serviço de puxar o sinal da tomada de Fibr...

g_cunha por Visitante Junior
  • 1563 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Indemnização devida por atrasos da Vodafone

Através do telemarketing, efectuei a adesão no pacote TV/Net/Voz/Telemóvel, por €56,90, com a opção de bónus um televisor de 32", sem custos adicionais. Tal contacto foi realizado no dia 20/08/2019. No dia 22/08/2019, foi instalado a VBox, Smart Rout...

AlexCosta por Ultra Visitante
  • 2058 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços TV Net Voz a 5 dias sem feedback

Bom dia,Estou desde 2a feira sem qualquer tipo de servico. Ligamos para o 16913 a reportar a situacao, atraves de uma gravação indicamos o cidigo postal e fomos notificados 3a feira por sms que a situacao estava a ser analisada com a ref. 1-1N5C5NH8 ...

bcarrapatoso por Novo Utilizador
  • 1053 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento

Boa tarde,  gostaria de saber porque me estão cobrar o valor da Box 4K visto estar incluido no pacote e ainda o Super WI-FI na minha factura á cerca de dois meses da qual só agora me apercebi. Conta **************** De manhã enviei mensagem privada m...

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 2298 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos