Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço, e não tenho telefone para contactar apoio técnico!

Caros Srs., o meu serviço de ADSL está desde há uns dias a falhar ou completamente inoperante. O telefone está cheio de ruído, não se consegue usar. Já fiz todos os despistes, desliguei telefones, microfiltros, router, etc. Velocidade de sincronizaçã...

rantamplan por Novo Utilizador
  • 1216 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hotspot vodafone

Bom dia.Gostaria de saber como posso desativar o meu hotspot Vodafone pois aderi à fibra e já não preciso dele...

xxCarlaCxx por Novo Utilizador
  • 1818 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento de contrato

Bom dia recebi um email com o valor de 300euros para pagar por incumprimento de contrato sendo que o meu contrato terminou e eu disse que não queria renovar, eu entreguei os equipamentos todos em loja assinando e recebendo assim várias folhas de prov...

Nuno32 por Novo Utilizador
  • 1379 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de devolução de valor

Bom dia, Tive hoje que ligar para o 16913 (2 vezes) a partir do telefone fixo da minha instalação Vodafone TV+Net+Voz, devido a um problema da parte que, como veio a confirmar-se, era da Vodafone. Não sendo um problema imputável à minha pessoa, não m...

hcostelha por Visitante Junior
  • 2563 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO

Pedi uma alteração contratual APENAS a partir de uma data específica e já recebi uma fatura de acordo com essa alteração contratual, tendo em conta que o período fatura do é de 9 de Dezembro a 8 de Janeiro e eu não ter sequer um único benefício dessa...

Dan1000 por Visitante Junior
  • 2709 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de fatura

Bom dia.Deram-me uma data limite de pagamento mas suspenderam o serviço antes do fim da mesma, já é a segunda vez que esta situação ocorre, o que é desagradavel.Quero reclamar também para o facto de a cobertura wi fi em casa não ser da melhor qualida...

Nunz10 por Visitante Junior
  • 1335 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Info sobre faturamento

Bom dia,Nas minhas duas ultimas faturas, aparece; complemento de serviço no valor de 3 euros.Não tenho nada subscrito.O que é que isto quer dizer?

Raquelgarcia por Visitante Junior
  • 1301 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

app vodafone

Senhores da Vodafone, algum de vocês tem a gentileza de me explicar porque é que a vossa aplicação às vezes não deixa ver os programas de horários/dias anteriores e nem sequer dá para ver de início?É simplesmente a melhor atualizações que vocês fizer...

Luisbatista81 por Ultra Visitante
  • 1588 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Agendamento Instalação Tv Net Voz

Fiz a adesão no passado dia 29 de dezembro, em que o operador me fez o suposto agendamento da instalação para a manhã de hoje.Ao falar com o apoio ao cliente afinal não era um agendamento, mas um pré agendamento, que obviamente, com custos pessoais, ...

jmarts16 por Novo Utilizador
  • 5305 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos