Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não renovação de contrato

Boa noite. Temos o serviço tv/net/voz ja ha uns anitos, mas desde a última renovação ha dois anos tem sido um autêntico tormento. Horas ao telefone,reclamações a perder de conta,pessima assistencia,falta de cuidado para quem paga um balurdio em servi...

AnaForte por Novo Utilizador
  • 2185 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Agendamento de instalação

Faz hoje uma semana que aderi ao serviço tv net voz e até agora não recebi uma ligação pra agendar o dia da instalação. Demora assim tanto?

VitorC17 por Visitante Junior
  • 1465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Partiram-me o telhado ao instalar a vodafone

Boas,Em março de 2019 instalei a TV/Net/Voz da vodafone numa vivenda e os cabos foram metidos pelo telhado.O serviço foi feito por um casal, digamos, "volumoso", e nenhum deles cabia numa passagem que existe em casa para aceder ao sótão, por isso um ...

IMG_1941.jpg IMG_1942.jpg IMG_1941.jpg IMG_1943.jpg
Jazzda por Visitante
  • 1184 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Associar número ao serviço TV net voz

Boa tarde, eu tenho dois números associa no my Vodafone mas um deles é pré-pago, como posso associar à conta TV net voz e pagar os dois números juntos na fatura?

Carlos881 por Novo Utilizador
  • 937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Net e Voz

Em Abril acabou o meu contrato Vodafone, deixe de estar finalizado, como já sabia que ia mudar de morada avisei a Vodafone que não ia voltar a fazer contrato porque ia mudar de casa, foi me dito que pode fazer contrato na mesma que não havia problema...

Sergiovaz por Novo Utilizador
  • 1896 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Telefone com visor deficiente

Boa noite.Aderi ao serviço tv net voz há uma semana e só hoje me apercebi que o display do telefone apresenta alguns leds apagados, tornando difícil ler alguns números. Que devo fazer para proceder a troca do equipamento? Posso proceder á troca numa ...

HBO 3 meses grátis

Boa noite,Refidelizei o meu contrato e tive direito a 3meses de HBO grátis, no qual no dia 27/10 instalei na tv da sala, hoje vim tentar iniciar o HBO na tv do quarto e não deu.Agora não dá em nenhuma das tv's e diz para ativar e pagar a mensalidade ...

Panjinha por Novo Utilizador
  • 1237 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO e FOX+ (Activação oferta 24 meses)

acabedi de subscrever um pacote que inclui HBO e Fox+ durante 24 meses, no entanto quando tento aceder a estes serviços, a informação que recebo na box, é que ambos custam 4,99 e 3,99 euros por mês respectivamente. como deverei proceder para os activ...

Instalação de PDO em Condominio

Boa tarde,Recentemente adquiri um apartamento num prédio que durante alguns anos esteve sem gestão de condominio.Juntamente com os restantes moradores do prédio, foi constituido novo condominio do qual faço parte.O prédio encontra-se situado numa zon...

nelson207 por Novo Utilizador
  • 1591 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cessação de contrato

Bom dia. Pretendo cessar contrato com a Vodafone. Pediram-me que ligasse para o 16914, lá fiz a chamada, esperei entre 15 a 20 minutos e, depois de me passarem para a devida área, a chamada caiu. Voltei a ligar e, depois de nova espera, decidi que me...

nunogcm por Visitante Junior
  • 1241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos