Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rescisão de contrato por Mudança de residência

Boa Tarde, Tenho contrato com a Vodafone, para o serviço TV+Net+voz, há cerca de 3 anos?? sendo que a última renovação ocorreu no inicio do ano de 2019.Agradeço desde já e declaro a minha satisfação com a prestaçao  de serviçospor parte da vodafone.C...

Ricardo85 por Novo Utilizador
  • 2861 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de Fibra Pinhal Novo

Carissimos comprei uma casa no Pinhal Novo, na Rua Ivone Silva n4  cod postal 2955-051Em contato telefonico com os vossos serviços nao consegui apurar se este prédio vai ter o vosso serviço, dado que o prédio é novo e está a ser habita à menos de um ...

Joaoantunes14 por Novo Utilizador
  • 1294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Bom dia , precisava de saber se me.foi debitado algum dinheiro da minha conta.

CatarinaV01 por Novo Utilizador
  • 989 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv 32 polegadas

Boa noiteQuanto tempo após os 7 dias ditos na adesão demoram a contatar para agendar a entrega da dita tv de (oferta) ?Obrigado

Samuel12 por Visitante Junior
  • 1700 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Avaria vodafone

Tenho uma avaria há uma semana, já gastei 15 euros em chamadas e não consegui falar com ninguém da Vodafone.A avaria que aparece è o LED LOS a piscas vermelho, preciso de Assistencia técnica urgente

Bruno1987 por Novo Utilizador
  • 1415 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO

Boa noite,Sou cliente vodafone, NET, TV, TELEFONE e MOVEL.No dia 12 de novembro fiquei sem internet, fixo e tv.Contactado o apoio técnico, foi agendado serviço para doa 14, da parte da manhã, que foi antecipado para dia 13 pelas 14 Horas.O perito com...

ptavares por Novo Utilizador
  • 1027 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Eleven Sports INDEVIDA

Boa noite,Esta é já a 2ª vez que acontece a subscrição dos canais Eleven Sports estar ativa sem que tivesse efetuado a ação de subscrição correspondente por qualquer via para o efeito!O controlo parental esteve ativo, tendo sido desabilitado há relat...

LoneSalBug por Novo Utilizador
  • 6333 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

O vosso serviço de retenção de clientes deve andar doente

Boa noite, hoje contactei o vosso serviço de retenção de clientes e após expor a minha situação, a vossa melhor proposta era manter todos os serviços que tinha e por mais 24 meses de fidelização ficaria a pagar 34.99 contra os 32.38 que pago actualme...

joaopff por Contribuinte Junior
  • 2743 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos