Resolvido! Instalar serviço numa casa
Boa noite, gostaria de saber se posso instalar um serviço em meu nome, numa casa onde não habitoObrigado
Boa noite, gostaria de saber se posso instalar um serviço em meu nome, numa casa onde não habitoObrigado
Olá boas tardes e com imensa tristeza e instatisfacao que venho expor esta obra prima que foi feita em minha casa . Vai fazer quase 2 anos que tenho Vodafone cá em casa e sempre tive problemas em quebras de NET velocidades de downloads e uploads . Ve...
Bom dia, No passado mês de Setembro mudei de residência e pedi a alteração de morada com o intuito de renovar o contrato com a Vodafone, mas apenas se fosse possível realizar a alteração de morada. Contudo, como ainda existia um serviço registado n...
Olá, Sou cliente da vodafone há cerca de 4 anos e neste momento não tenho fidelização.Estou interessado na vossa campanha de Tv Net Voz mas dizem-me que não aderir a esse serviço porque é apenas para novas adesões. Ou seja, preferem perder clientes p...
Bom dia, No passado dia 15 de Agosto foi feita a renovação e renegociação do meu contrato TV+NET+voz por telefone. O acordado foi que por 34.90€ por mês teria direito a 400/100mb de velocidade + box 4k + HBO e fox+ por 24 meses. No entanto na fatura...
Boa tarde,Ontem vieram fazer a substituição do router, porque o que eu tinha era antigo e não conseguia apanhar Wi-Fi no quarto, o problema persiste. Liguei hoje para a Vodafone e disseram-me que tinha um custo de 2,5€ por mês mais 25€ pela deslocaçã...
Devido a uma avaria de box, hoje está agendada uma visita de um técnico à minha casa.Preciso de adiar a mesma.Para não variar (sim, já estou com uma atitude negativa face ao vosso serviço ), é impossível falar convosco.Liguei para o 16912, pede-me o ...
Instalei há pouco a V2 da Tv Vodafone no PC, e faço notar que todos os progamas vistos estão aparentes apesar de na box ter desativado a "intelligencia".A Minha TV deverá estar oculta sob opção. senão não se pode emprestar o tablet ou Smartphone !!-...
Boa noite. Pedi alteração ao meu pacote actual TV+internet para inclusão de um número móvel, número móvel esse que seria para portar da MEO. A melhor oferta que me conseguiram fazer foi um acréscimo de cerca de 20 mês por 3500 minutos+3500+1gb de dad...
Ontem vieram-me instalar net telefone e tv. Não conseguiram pôr a tv a funcionar. Disseram que hoje estaria resolvido. De momento estou sem tv, a portabilidade do número de casa não pode ser feita. Para além disso a instalação foi mal feita. As outra...