Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de serviço

Boa tarde,Contratei serviço de TV NET Voz com a Vodafone, atualmente em vigor e ainda durante o período de fidelização. Sucede que, irei mudar de residência para um local no qual a Vodafone não consegue assegurar fibra, apenas ADLS, o que não se coad...

Aumento no valor da fatura mensal

Bom dia.Gostaria de perguntar o porque de a minha ultima fatura ter subido de valor. Até agora sempre foi de €32.38 mas a ultima, realtiva ao mes de setembro foi de €33.18. Basicamente o valor da mensalidade sem IVA aumentou. Podem me dizer porque? É...

João26 por Contribuinte Junior
  • 4474 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Velocidade contratada não é velocidade encontrada !

Bom dia,Aquando da instalação do serviço TV NET VOZ fibra no dia 30 de Janeiro foi-me pedido para fazer um teste de velocidade pelo técnico na sua presença ainda e a velocidade via WIFI junto do router deu exatamente a que fora contratada, 200/100 mb...

image1.jpeg
AntonioCP por Visitante Junior
  • 5319 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Data de término de contrato

Poderei estar a fazer alguma coisa mal mas não consigo descobrir onde encontrar a data que me informa do término do contrato.Julgava que havia obrigatoriedade de essa informação constar na fatura...Obrigado.

ianchika por Contribuinte Junior
  • 1095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de feedback num ticket de suporte

Bom dia,estou a aguarar resolução do ticket 1-1N5AGVOC. Ficaram de me ligar ontem para remarcar urgentemente a instalação visto que a instalação foi mal configurada do vosso lado e o técnico não a pode terminar. No final do mês fico sem serviço da ME...

Cancelamento de contrato por mudança de país

Prezados, Usei os serviços da Vodafone em dois países: Austrália e Portugal. Estive sempre muito satisfeita com a qualidade dos serviços prestados e sempre indico a quem me pergunta por uma empresa de telecomunicações.Tenho contrato com a Vodafone Po...

RosanaB por Novo Utilizador
  • 7251 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviços

Eu tenho um contrato em meu nome, iniciado em 2017. O período de fidelização acabou e eu tenho desde então tentado cancelar contracto, uma vez que já não usufruo do mesmo, nem me encontro a viver na morado em que o equipamento foi instalado. Ja falei...

hAlmeida por Novo Utilizador
  • 999 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! oferta HBO e FOX+

Bom dia,a oferta HBO já a activei na vbox, mas não é possível efectuar o registo para utlizar em outras plataformas devido a já ter usado o meu e-mail na HBO Portugal até junho. É possível continuar a usar a minha conta na hbo, visto que é o e-mail u...

amnesiacube por Ultra Visitante
  • 1756 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade contratada não corresponde

Hoje os vossos técnicos vieram a minha morada para atualizarem os equipamentos e configurar a nova velocidade contratada para internet de 1GB download e 200Mb upload.Acontece que ao medir a velocidade da internet via cabo ethernet a mesma não atinge ...