Hotspot vodafone
Bom dia.Gostaria de saber como posso desativar o meu hotspot Vodafone pois aderi à fibra e já não preciso dele...
Bom dia.Gostaria de saber como posso desativar o meu hotspot Vodafone pois aderi à fibra e já não preciso dele...
Bom dia recebi um email com o valor de 300euros para pagar por incumprimento de contrato sendo que o meu contrato terminou e eu disse que não queria renovar, eu entreguei os equipamentos todos em loja assinando e recebendo assim várias folhas de prov...
No dia 15/01/2020, pouco depois da meia-noite, a box congelou, pedindo-me que verificasse a ligação dos equipamentos (que estavam ligados) impossibilitando-me de ver televisão por mais de 2 horas, mesmo após ter efectuado os despistes habituais, pois...
Bom dia, Tive hoje que ligar para o 16913 (2 vezes) a partir do telefone fixo da minha instalação Vodafone TV+Net+Voz, devido a um problema da parte que, como veio a confirmar-se, era da Vodafone. Não sendo um problema imputável à minha pessoa, não m...
Pedi uma alteração contratual APENAS a partir de uma data específica e já recebi uma fatura de acordo com essa alteração contratual, tendo em conta que o período fatura do é de 9 de Dezembro a 8 de Janeiro e eu não ter sequer um único benefício dessa...
Bom dia.Deram-me uma data limite de pagamento mas suspenderam o serviço antes do fim da mesma, já é a segunda vez que esta situação ocorre, o que é desagradavel.Quero reclamar também para o facto de a cobertura wi fi em casa não ser da melhor qualida...
Bom dia,Nas minhas duas ultimas faturas, aparece; complemento de serviço no valor de 3 euros.Não tenho nada subscrito.O que é que isto quer dizer?
Senhores da Vodafone, algum de vocês tem a gentileza de me explicar porque é que a vossa aplicação às vezes não deixa ver os programas de horários/dias anteriores e nem sequer dá para ver de início?É simplesmente a melhor atualizações que vocês fizer...
Fiz a adesão no passado dia 29 de dezembro, em que o operador me fez o suposto agendamento da instalação para a manhã de hoje.Ao falar com o apoio ao cliente afinal não era um agendamento, mas um pré agendamento, que obviamente, com custos pessoais, ...
Tenho uma Minix U9-H e até às dos dias tudo estava a funcionar bem. Agora tive uma actualização forçada e não voltou a funcionar mais.Também estou a aguardar que funcione no meu PC e a vossa assistência não tem conseguido dar conta da solução.Até qua...