Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Velocidade contratada não corresponde

Hoje os vossos técnicos vieram a minha morada para atualizarem os equipamentos e configurar a nova velocidade contratada para internet de 1GB download e 200Mb upload.Acontece que ao medir a velocidade da internet via cabo ethernet a mesma não atinge ...

Qualidade de Serviço: Renegociação e Instalação

Boa noite, Sou cliente premium da Vodafone há alguns anos. Quando me qualifico como Premium é no contexto que o tipo de tarfiário que tenho contractualizado tem sido acima dos 85 euros mes por vezes chegado ao 90 e picos. Renogociação Recentemente co...

nbplopes por Visitante Junior
  • 1919 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa noite. Gostaria de saber porque este mes a minha fatura vem com outro valor. Sendo que no detalhe está tudo correcto. Obrigado

Veralemos por Novo Utilizador
  • 1002 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App - Limite de 5 dispositivos é manifestamente insuficiente

Bom Dia,Penso que a Vodafone deveria aumentar o nº de dispositivos em que é possível registar o serviço TV, e limitar sim o nº de dispositivos que podem estar activos em simultâneo.Hoje em dia é normal uma pessoa ter um telemóvel, um tablet e eventua...

CarlosC por Visitante
  • 1215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PEDIDO DE INSTALAÇÃO DE SERVIÇO VODAFONE

Boa noite,Envio este email para evitar futuros problemas e discussões contratuais, pois encontro-me temporariamente a residir nume habitação alugada, onde tenho a actual instalação dos vossos serviços, enquanto aguardo pela construção da minha nova h...

DIAS858 por Novo Utilizador
  • 1995 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Uma vez que não consigo expor o meu problema à Vodafone por nenhum outro meio, que não seja ligando e pagando ao minuto, vejo-me obrigada a expor o meu problema aqui.Antes de mais, informar que o vosso formulário para envio de email não está em funci...

mendes9 por Novo Utilizador
  • 1523 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valores na Factura que não correspondem à verdade

Acabo de consultar a minha factura.Para além de ter tido um serviço autenticamente de menos de terceiro mundo, para não dizer, de m***a, ainda me facturam mais, descrito com "HZ_fora_casa_internet", quando o equipamento até está a reparar na Vodafone...

arturgomes por Visitante Junior
  • 2360 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso impossível à box.

Boa tarde, deparei-me com uma situação inesperada, ao ligar a minha box, dá a seguinte mensagem"Falhou a validação de acesso à internet"Já reiniciei o router, já reiniciei a box várias vezes sem qualquer resultado prático.O que fazer?JoaneVila Nova d...

Add por Novo Utilizador
  • 8113 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação Não conforme com contrato

No dia 25 deste mês a Vodafone procedeu a instalação do serviço tv\net\voz fibra na minha habitação.Após a instalação constatei que não instalaram sinal de tv na minha rede interna, ficando sem sinal de tv em todas as tomadas. Constatei também que a ...

Agendamento de Instalação

Na sequência de um agendamento realizado para o dia 28/10/2019 no horário das 18h as 21h, gostaria de saber quando aparecem os técnicos uma vez que já são 20.30h?

silviaraujo por Novo Utilizador
  • 2033 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos