Oferta fox+
Fiz a renovação de contrato e tive a oferta de hbo e fox+, mas a não consigo entrar na app fox+ porque pede um pagamento
Fiz a renovação de contrato e tive a oferta de hbo e fox+, mas a não consigo entrar na app fox+ porque pede um pagamento
Boas, quando abri a aplicação Vodafone TV, apareceu a indicação que tinha uma versão nova para download. Apos actualização, nao funcionou mais.Abre, e fecha imediatamente. Tentei a reposição de uma versão antiga, mas acontece o mesmo.a versão que me ...
Boa tarde, Numero cliente: xxxxxx Recebi hoje a primeira factura da vodafone e há 2 erros na mesma:- HBO, incluída no pacote conforme comprova email contractual, está a ser cobrado.- VBOX 4k + nunca foi solicitada conforme comprova chamada de ade...
Boa tarde,Encontro-me a iniciar obras de ampliação (c/ demolição) numa moradia em Lisboa que possui diversos cabos de telecomunicações presos à fachada.Gostaria de ser contactado por uma equipa técnica da Vodafone por forma a garantir uma forma de ac...
Boa noite, Não consigo visualizar a minha rede 5G do router para me ligar. Router está sempre a bloquear e tenho sempre de fazer reset. Aguardo resolução urgente por favor.
Viva,Sou cliente há 4 anos da Vodafone TvNetVoz e posso dizer que estava muito satisfeito com todos os serviços da vodafone. Nos últimos meses – que por acaso até coincidiram com o término do período fidelização – tenho-me deparado com vários problem...
Boa noite, Após várias tentativas falhadas na vossa plataforma de entrega dos documentos, uma vez que deu sempre erro na vossa parte,venho por este perguntar como enviar por e-mail os documentos necessários para rescindir do contrato do serviço TV Ne...
Bom dia:No passado dia 27 de Dezembro entrei em contacto com o serviço de apoio a clientes pelo 16912. Essa chamada visava resolver uma questão de faturação. Nessa mesma chamada alertei para o facto de na minha rua, no poste em frente à minha casa, s...
Boa tarde, recebi uma carta da Vodafone para agendar a devolução de equipamentos através de um estafeta no entanto através do 16912 ninguém me atende.Como posso agendar uma devolução de equipamentos sem ser pelo telefone.Obrigado.
Bom dia,Desde que tenho o serviço Vodafone em casa, há 3 anos, que tenho sempre pago 33,39€ mensais (Conta: *********)Porém, na fatura recebida de Dezembro 2019, o preço veio de 38,12€.Percebo que 0.50€ desse valor é de chamadas extra, mas verificand...