Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Exclarecimento num assunto

Boa noite, tenho um serviço TV NET voz instalado numa determinada morada, como a Vodafone não está disponível para negociar a minha questão é a seguinte, o presente contacto termina no início de fevereiro de 2020 portanto tenho 2 questões a colocar1o...

joaopff por Contribuinte Junior
  • 2732 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titular + alteração de pacote

Boa tarde,Gostaria de saber qual o procedimento a tomar para efetuar a alteração de titular de um serviço Fibra - Net + Voz e ao mesmo tempo actulizar o tarifario / pacote Fibra?Devo-o fazer em simultaneo ou primeiro fazer a alteração de titular e se...

only_vc por Novo Utilizador
  • 1808 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança residência sem cobertura nova morada

Boa tarde após contactar os vossos serviços me foi recomendado expor aqui a minha situação. Sou cliente TV NET FIXO E MÓVEIS vou mudar de casa e na nova morada não existe nenhum serviço dos quais tenho contratado as opções apresentadas foi transferir...

Resolvido! Atraso na Instalação de Pactote 4P

Boa noite, No passado sábado (16-11-2019) fiz um contrato e pedido de instalação de um pacote 4P.A instalação ficou, ainda na loja, prevista para segunda feira (18-11-2019) das 8:30h até as 11:30h. Acontece que não foi feito nenhum contacto de confir...

pedrojfalves por Novo Utilizador
  • 2153 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Tv Vodafone em MacOS Mojave

Com a nova atualização do MacOS para Mojave, é impossível ver TV no site da Vodafone. O suporte para Silverlight terminou por completo. Safari era o último que mantinha suporte, mas com a nova atualização, o suporte foi finalmente terminado.Era impor...

bogascorp por Novo Utilizador
  • 8194 Apresentações
  • 9 respostas
  • 2 Votos

Dúvidas

Bom dia,Tenho atualmente o pacote Tv Net Voz no valor de 34,90€.Após acabar a fidelização poderei passar para o pacote sem box (29.90€), entregando a box que possuo?Para além disso tenho o Super Wi-fi, também poderei entregar esse equipamento no fim ...

lulu12 por Novo Utilizador
  • 986 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fobra - Velocidade Garantida

A vodafone "garante" uma velocidade em fibra de 100/100 no emtanto, a velocidade real conseguida é 17/27Nao sera isto publicidade emganosa e uma clara situaçao de incumprimento?

speedtest20191121.JPG
simaoalmeida por Novo Utilizador
  • 3491 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

App TV

Porque motivo não estão disponiveis os canais subscritos, como Sportv e Elevensports, na aplicação para se poder ver. Se no caso da sportv percebo que se possa visualizar quem subscreve a multiscrenn, usando o site da sportv, o mesmo já não é possive...

LuisBertao por Novo Utilizador
  • 1118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de Residência - Instalação de fibra

Mudar é simples... No dia da instalação garantimos que o serviço fica pronto a usar e com a qualidade com o que já o habituamos. Depois é continuar a desfrutar do serviço Vodafone na nova casa...Infelizmente não é bem assim! Depois de ter agendado a ...

scasimiro por Novo Utilizador
  • 4310 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

O engodo! - Contrato com Vodafone - Rescisão de Contrato

SErve a presente descrição para alerta aos futuros clientes da Vodafone do engodo e confusão qeu é feito.  Em Setembro, iniciei o processo decontratação de serviço de TV/NET/VOZ para uma nova habitação, tendo analisado aas ofertas das operadoras MEO/...

TJB por Visitante Junior
  • 2388 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos