Modo Bridge à data actual
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-03-2020 10:41 AM
Bom dia,
Estou a considerar adesão aos vossos serviços, mas pelo que vejo não têm nenhuma forma de fazer utilização de um router externo (mode bridge no vosso router). Confirmam esta informação?
Cumprimentos,
Gonçalo
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-03-2020 11:46 AM
Olá @gnvalente92,
Não é possível a ativação do mode bridge nos atuais equipamentos em todo o caso, para mais informações técnicas relativamente ao serviço fixo, aconselhamos o contacto com o 16913 - Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
