Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contas

Boa tarde,Estou com dificuldades em instalar a Vodafone TV no meu telemóvel desde que foram alterados os serviços (instalação da VBOX Pro). Já contactei a linha de apoio e ficaram de verificar o que se passava.Só que, entretanto, lembrei-me que, ante...

PSRM por Novo Utilizador
  • 1124 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet

Boa tarde, tenho um pacote fibra em casa e gostaria de saber o que posso fazer para passar a minha internet via cabo de rede pelas paredes. Tenho nas minhas divisões as saidas de rede mas não tenho em casa uma caixa ati para fazer a ligação. As tomad...

Ruben31 por Novo Utilizador
  • 696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denúncia de contrato por imigração

Boa noite,  Terei de emigrar por motivos laborais, gostaria de saber como devo proceder para denúncia de contrato e se, nesse caso,  se há abono de multa de denúncia contratual. Obirgada, Laura Freitas  

LauraFreitas por Novo Utilizador
  • 610 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz vergelha rotter

Boa tarde tenho a dois dias uma luz vermelha no (LOS) tento ligar para a Vodafone mas ninguém atende a chamada acaba por se desligar.

Valores da nota crédito alterada sem informação de nada!!

Boa tarde. O que se está a passar é uma vergonha a todos os níveis com o serviço Vodafone!!! Renovei contracto em Dezembro com upgrade no meu serviço tv/net/voz e só em Fevereiro por minha acção vi que estava com o serviço antigo e pagar com novos va...

andresa1981 por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Insatisfação com a qualidade de internet. (fibra)

Acho inaceitavel pagar quase 40 euros (so utilizo net e tv, nem ligo o telefone) e só ter 50mbps de download quando sei que tenho direito a muito mais. Tambem tentei logar no Myvodafone para ver o meu contrato e saber exatamente ao que tenho direito ...

FabioAndre por Novo Utilizador
  • 759 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistência a cliente

A assistência tecnica a clientes esta pessima estou a mais de 1 semana com problemas no hotspot 3g da empresa e nao tenho uma resposta da vodafone. Nas varias vezes que liguei fizeram um servico de ping pong entre a parte comercial e a assistencia te...

Pmvjm por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App TV Vodafone windows 10 não abre

versão 1.2.13.1000Após instalar, abre a janela e momentos depois fecha sem qualquer mensagem.Desinstalei, inibi o AV e instalei novamente. Mesma situação com o AV desactivado ou activado.Verifiquei a firewall, está instalada a permissão para redes pú...

JMN1 por Visitante
  • 7172 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Boa tarde, o apoio a cliente da Vodafone é péssimo. Um contrato que acaba daqui a duas semanas sem interesse numa renovação, ligam me com dois meses de antecedência a proporem me dois tarifários fibra. Ligaram me para saber a minha decisão uma vez qu...