Subscrição Amazon Prime
Bom dia, subscrição incluida no pacote não permitiu ativação, deu erro
Bom dia, subscrição incluida no pacote não permitiu ativação, deu erro
Boa tarde, Efectuei um pedido de denúncia contratual a 27-08-2021 e o serviço TV Net Voz foi desactivado a 23-09-2021. Hoje recebi um recibo intitulado "Pagamentos recebidos após a última fatura" e dei-me conta de que um pagamento extra foi efectua...
Caros, Fiz recentemente a renovação do meu contrato da Vodafone TV NET VOZ com o valor acordado de 29.9€ de mensalidade fixa com 1BOX e Super Wifi Extra inclusos. Não obstante verifico que este mês me enviam a faturação a cobrar 3.73€ adicionais, rem...
Boa noite, Pretendo aceder a HBO através de TV mas não me deixa. Será porque já tive HBO através de Movél . Pretendo fazer essa alteração. Obrigado
Boa tarde, O meu telefone fixo está com problemas no mostrador, como se pode ver na imagem, tornando difícil efetuar chamadas e outras operações. Como devo proceder? Obrigado!
Boa tarde, recebi uma fatura para pagamento com um valor de incumprimento contratual. Li aqui no fórum que deve à não devolução dos equipamentos, mas no meu caso os equipamentos foram levados pelo técnico que lá foi montar os novos. O que fazer neste...
Apesar de há vários anos pagar as facturas onde o serviço de voz fixo está incluído, este nunca funcionou. Ou melhor, a linha nunca foi activada. já liguei para o 16912, 16913, loja vodafone, e ...nada. E agora a dias da renovação ainda têm a falta d...
Boa tarde.De há uns dias para cá tem sido muito dificil jogar FIFA online. Através da plataforma de diagnóstico que a EA Sports disponibiliza conseguir confirmar que o problema é o elevado "Packet Loss". Já reiniciei os equipamentos mais do que uma v...
Bom dia,Aderi à 3 meses e até agora todas as faturas vieram com o valor de 6.76€. Sendo que tenho TV NET voz com 2 números associados!! Não parece um valor bom demais?Tentei ligar para o 16912 mas a única coisa que consigo é uma mensagem a dizer que ...
Boa noite, gostava de saber como aumentar o limite de colocar static IP (Smart Router Wifi 6 DHCP Static Binding). Por algum motivo, chego por volta dos 20 dispositivos, e não abre o popup de adicionar outro. Cumprimentos