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Solução

Cobrança errada - aumento de preco por serviços adicionais

asoares86
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em abril renovei por mais 2 anos com voçes onde. O contracto foi enviado por email e respondi sim à mensagem.
Estive agora a confirmar as faturas e em setembro o preço aumentou 2 euros e este mês aumentou mais 3. O extra é por serviços adicionais que na altura disseram que estava incluído de graça até o final da fidelização. O preço devia ter baixo porque não quis a box com comando de voz mas em vez disso estou a pagar mais 5 euros ao fim de 3 meses. Podem ver o que se passa. Se for preciso posso enviar o acordo feito e abril.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @asoares86

 

Pedimos que nos contacte via mensagem privada com as informações contratuais acordadas. Bem como a identificação dos serviços.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone