Cobrança errada - aumento de preco por serviços adicionais
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-12-2021 09:56 PM
Em abril renovei por mais 2 anos com voçes onde. O contracto foi enviado por email e respondi sim à mensagem.
Estive agora a confirmar as faturas e em setembro o preço aumentou 2 euros e este mês aumentou mais 3. O extra é por serviços adicionais que na altura disseram que estava incluído de graça até o final da fidelização. O preço devia ter baixo porque não quis a box com comando de voz mas em vez disso estou a pagar mais 5 euros ao fim de 3 meses. Podem ver o que se passa. Se for preciso posso enviar o acordo feito e abril.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-12-2021 11:03 PM
Olá @asoares86
Pedimos que nos contacte via mensagem privada com as informações contratuais acordadas. Bem como a identificação dos serviços.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

