Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV NET VOZ - Refidelização

Bom dia,Ontem, por telefone, acordei a refidelização do meu serviço TV NET VOZ que ficaria concluído mediante a resposta, com a palavra SIM, a um SMS vosso. No entanto, esse SMS enviado pela Vodafone (já o repetiram) não admite resposta, ou seja, não...

nuno_pereira3 por Novo Utilizador
  • 1133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de Faturação

Bom dia,Ao receber a minha fatura de Junho 2020, vejo que me estão a ser cobrados 5,09€ dos serviços Fox + e HBO Portugal. Ora quando aderi à Vodafone (Junho de 2020) aproveitei a vossa campanha de ter estes dois serviços gratuitos durante 24 meses. ...

Francisco1965 por Super Visitante
  • 1879 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de faturação

Boa noite.Sou cliente da Vodafone desde maio e ao receber a primeira fatura no mês passado, apercebi-me que tinham feito a instalação da box errada. Em meados de junho foi feita a substituição do equipamento, mas depois de tentar (sem sucesso) contac...

jacobiana por Super Visitante
  • 1509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Bloquear aluguer de filmes na aplicação TV Vodafone para PC

Bom dia,Eu tenho configurado um PIN para poder alugar filmes pela Box, de modo a evitar que as minhas filhas aluguem filmes sem querer, como já aconteceu no passado. A minha questão é como faço o mesmo à aplicação para o PC?Cumprimentos e obrigado,

hcostelha por Visitante Junior
  • 6102 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

A minha experiência Vodafone

Dia 2 foi instalado um pacote tv net telefone e dois telemóveis. 1ª situação , a instalação não foi concluída os técnicos disseram que viriam no dia seguinte o que não aconteceu. 2ª situação: o router não foi ativo para 5G o que só aconteceu após hor...

ruiduarte22 por Visitante Junior
  • 2316 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Débito Direto

Boa Tarde Apesar de continuar com o débito directo activo como tenho há mais de 3 anos que sou vosso cliente, e garantir que tenho sempre os fundos necessários na conta para vos pagar, sem aviso nenhum passaram a enviar-me as faturas com referencia m...

Acksman por Novo Utilizador
  • 4189 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Fatura incorreta

Boa tarde, após reclamação por e-mail no dia 9 de junho para me retificar a fatura, uma vez mais, até á data de hoje ainda não me resolveram a situação . Estou constantemente a ligar para o apoio que me garantem que vão tentar retificar o quanto ante...

Vera40 por Visitante Junior
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV - Sporttv

Boa tarde,Sou cliente Vodafone e Sporttv Multisreen há bastante tempo, mas desde há uns meses deixei de conseguir ver esses canais na APP. Simplesmente deixaram de aparecer na lista de canais...E usando a APP própria da Sporttv também não funciona. Q...

ric_sousa91 por Novo Utilizador
  • 927 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha autenticação PDP

Boa tarde Voltei a utilizar um iphone 7 antigo já previamente usado e pela primeira vez aparece a mensagem "erro autenticação PDP". Fiz diversos resets incluindo às redes. O que posso fazer para resolver este problema? ps: fui à vodafone de um centro...

Luz vermelha LOS no router

Boa tarde, estou sem acesso à internet devido a uma luz LOS vermelha no router, já tentei ir a uma loja não me ajudaram, tentei usar a app myvodafone chama o numero 12091 e cancela a chamada na hora, nao consigo ligar para o 16913 pq o meu numero pes...

Hr1124 por Novo Utilizador
  • 4066 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos