Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

fraco serviço

QUERO RECLAMAR O VOSSO MAU SERVIÇO. Desde do 1º dia de instalação que reclamo que o sinal de tv nao foi ligado para os quartos, nessa altura nao consegui verificar pois nao tinha equipamento para testar. Queixei me varias vezes... Agora,em fevereiro ...

accc por Novo Utilizador
  • 1017 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração Titular

Boa noiteGostaria de saber como está a situação de alteração do meu/nosso contrato.Já tenho 2 números de referência:2-1OMACFA82-1OV356N4Após um primeiro contato, enviei TODOS os formulários e cópias de documentos.Contatei-vos por duas vezes, depois d...

Rmmop por Visitante
  • 3498 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Periodo de fedilização termina em Julho

Bom dia.Sei que posso deslocar-me a uma loja e tratar do processo. Sei também que posso enviar uma carta resgistada com a indicação da rescisão e a documentação exigida, mas em lado algum encontro, quando como e onde devo entregar os equipamentos apó...

wonderwomen por Novo Utilizador
  • 1514 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento Fatura Mensal

Boa noite,Encontro me fora do país e sem a possibilidade de usar netbanco ou o meu cartão para fazer o pagamento através dos dados normalmente fornecidos.Seria possível fornecer um iban ou dados mbway que permitam o pagamento da fatura?Obrigado

tichamanu por Visitante Junior
  • 2135 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa tarde,Aderi ao serviço Vodafone na passada sexta-feira e pretendo efetuar a portabilidade do número de telefone fixo. Já possuo o CVP da antiga operadora para efeturar a portabilidade. Entretanto já gastei imenso dinheiro em chamadas para a linha...

claudialexp por Novo Utilizador
  • 2901 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa tarde   Estou em uma situação bem delicada, com a qual eu preciso de ajuda com a vossa intervenção.   Possuo um contrato de TV/Net/Voz com fidelização de 24 meses, que se encerrará em abril de 2021, já se passaram metade do meu contrato, onde sem...

tiago_tcosta por Visitante Junior
  • 2481 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança dupla de facturação por débito directo

Boa noite Venho mais uma vez tentar entrar em contacto convosco. Fiz um contrato de fidelização convosco a 27 de Fevereiro. Já era cliente mas o contrato estava no nome do meu irmão embora fosse eu que efectuasse os pagamentos. Quando fiz o contrato ...

AnaMafalda75 por Novo Utilizador
  • 1096 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento anticipado

Boa noite, gostaria de saber qual os encargos que tenho para cancelar a Vodafone, pois o meu agregado familiar aumentou, pois como em 2016 houve a alteração da lei das comunicações (Lei n.º 15/2016, de 17 de Junho) gostaria então de saber quais os en...

jotaoliveira por Novo Utilizador
  • 849 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio Cliente

Faz agora cerca de 3 meses que solicitei um upgrade ao meu serviço ao qual foi atualizado o router e box para o mais recente modelo.O serviço proposto supostamente alterou o meu contrato de 100/100 para 500Mb/100Mb como também veio incluir a oferta d...

Hippos por Novo Utilizador
  • 2481 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos