Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resposta a Mensagem SMS recebida ontem (2020.05.18 à tarde) do 16912.

Prezada(o)s Senhora(e)s da Manutenção dos Serviços da VODAFONE (16912 / 16913):Ontem recebi a seguinte SMS do 16912:"""""No seguimento da dificuldade que nos reportou, tentamos contacta-lo para que seja efectuado agendamento de intervencao tecnica do...

asousa57 por Novo Utilizador
  • 1778 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por força maior

ola boa tarde, gostaria de uma ajuda, me chamo luzinete, Por motivo do COVID 19 devido a tudo que aconteceu,  tive que rescindir o contrtaro de arrendamento juntamente ao Senhorio de um apartamento arrendando em dezembro 2019 aqui no Porto. E  com tu...

Luzes10 por Novo Utilizador
  • 1111 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de internet muito abaixo do contratado

Boa tarde, foi-me instalado este sábado 16/05/2020 o serviço fibra 3 gold que supostamente permite download a 500 Mbps e upload a 100 Mbps. Já fiz vários testes de velocidade e o único que se apróxima do contratado é o upload, sendo que o download es...

SergioGaiao por Novo Utilizador
  • 1374 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão

Boa noite.Pretendo avançar com rescisão de contrato de fidelização mas pretendo saber as condições a que estou sujeita e quais os valores a praticar. Hoje pedi essas informações ao telefone mas não foram tão objetivas quanto pretendido.

Juliana_7 por Visitante Junior
  • 1936 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na Fatura - Cobrança de suplemento

Boa tarde,Recebemos a fatura de TV NET e VOZ e reparámos que nos foi cobrado um suplemento.Gostaríamos de saber a que se refere este suplemento. Não ativamos nenhum serviço extra que justifique este valor extra.Obrigado.

FRocha por Visitante Junior
  • 2264 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

substituição do router

Tenho um router de ano 2018, há vários meses que a internet via cabo e via Wi-Fi se encontra com velocidades extremamente reduzidas. Já contatei a linha telefónica e já reiniciámos router e todos os procedimentos que pediram e continua tudo na mesma....

Stlala por Novo Utilizador
  • 1957 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet fraca e lenta

Há semanas que a minha internet está lenta e com muitas falhas, tento entrar em contacto e nunca me resolvem a situação.

inessoraia por Novo Utilizador
  • 801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligação internet lenta/instável desde há semanas

Boa noite, Agradeço que reencaminhem esta informação para o suporte técnico, não é preciso copiar o script para reiniciar o router, já fiz o procedimento e o problema mantém-se. Como é em todos os dispositivos que uso e há alturas em que o serviço no...

pedrovieirax por Novo Utilizador
  • 1362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar internet fixa sem aumentar fidelização

Boa tarde. Gostaria de saber se é possivel aumentar a internet fixa sem aumentar o período fidelização. Com dois telemóveis com norma ac de wi-fi, ao lado do router, não há casos de paredes e coisas do género, nem de absolutamente mais nada ligado po...

Filipe22 por Novo Utilizador
  • 995 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa tarde,Gostaria de rescindir contrato convosco z a minha fidelização já terminou e a minha nova morada não tem cobertura de fibra.