Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alterar a Morada de Faturação

Boa Tarde  Celebrei contrato Fibra 3 Gold com a morada de faturação no local de instalação.No entanto pretendo alterar a morada de faturação para o m/escritório.Podem informar-me qual o procedimento para tal alteração.Cumprimentos, Sérgio Lima

sergioflima por Novo Utilizador
  • 2004 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da Internet não correspondida

Boa tarde,Venho por este meio comunicar, o meu enorme desagrado devido ao serviço de Internet prestado por vocês .Tenho contrato de TV+NET+VOZ , 1GB/500 e os dois numeros com 10GB de dados cada, e acontece que recentemente verifiquei que apenas estav...

soaresee90 por Super Visitante
  • 1861 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Entrega da TV 32"

Boa tarde,Desde o ínicio do mês de junho que assinei um contrato de TV+NET+telefone com oferta de uma televisão de 32", à qual a senhora da loja me disse que no prazo máximo de 7 dias me ligavam para realizar a entrega da TV. Um mês depois ainda não ...

carlosinacio por Novo Utilizador
  • 2466 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Internet Fixa - Imensas Falhas Wifi

Boa tarde Sou cliente vodafone TV+Net+VozUltimas semanas a internet fixa em casa tem apresentado muitas falhas e os equipamentos muitas vezes aparecem com mensagem de Sem Internet quando conectados via wifi.Estou extremamente insatisfeito desde que r...

Pedro982 por Visitante Junior
  • 1085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ainda não recebi o contrato para assinar, instalaram router errado.

Boa noite,No passado dia 17 de Junho aderi, via telefone, ao pacote Fibra 4 Gold, 500/100 ,vboxpro 4k com smart router 2.0, com  2 telemóveis etc (como está na publicidade do site).A instalação do serviço foi feita no passado dia 26 de Junho, onde fo...

Xyko por Novo Utilizador
  • 1266 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de net não correspondida

Após vários anos de cliente na Vodafone, adicionei bastantes serviços na marca ao longo dos últimos anos. Até aí tudo bem. O problema foi à 2 anos atrás em que chegou a altura de renovação de contrato. Na altura, o meu contrato TV/net/voz, contemplav...

Renovação Contrato - Dúvidas

Bom Dia, Fui contactado pelos Vossos serviços no sentido de renovar o meu contrato TV-Net-Voz-Movel que deveria vencer em Agosto do corrente ano. Após ter solicitado as alterações que pretendia e ter concordado com os valores e condições apresentadas...

PBairrao por Contribuinte Junior
  • 3261 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

PROCEDIMENTOS E OMISSÕES INTOLERÁVEIS DA VODAFONE

Exmos(as). Senhores(as) Solicita-se a melhor atenção de V. Exas. para o seguinte: I – PORTABILIDADE DE NÚMERO MÓVEL A seu tempo, foi solicitado à Vodafone a portabilidade do número móvel *********, fazendo-o associar à conta pré-existente ou ao iníci...

AG-PEREIRA por Novo Utilizador
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Upgrade de velocidade

Boa tarde Ontem solicitei o aumento de velocidade  e indicaram que hoje já teria a velocidade de um 1giga o que não aconteceu. tentei ligar para a linha comercial e ao fim de 2 horas em espera desisti. Pedia a vossa ajuda para resolução do meu proble...

nunonunes123 por Ultra Visitante
  • 1853 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Olá boa noite.Solicito o cancelamento da minha conta de TV, Internet e telefone fixo. Destaco  que tentei enviar o formulário e meu documento de identificação por e-mail, mas sempre resulta em erro, inclusive tentei em outro navegador e a mensagem de...

andersonPS por Novo Utilizador
  • 1230 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos