Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Campanha Fibra 3 Gold - Fibra Tv Net Voz

Boa noite, Ontem fui contactado por uma vossa colaboradora a oferecer-me a renovação do vosso serviço pelo prazo de 2 anos nas seguintes condições, o que aceitei dada a minha confiança e satisfação até à data com o serviço da Vodafone. Novo serviço o...

Rolando por Novo Utilizador
  • 4523 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Avaria router e TV box

Boa noiteDesde hoje de manhã que estou sem serviço de Internet e televisão. O router está com uma luz vermelha e três luzes verdes a pescar, já reinicie duas vezes e não melhora. Liguei já duas vezes para a vossa linha de apoio ao cliente e ainda não...

hugo2004 por Visitante Junior
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura

Recebi minha fatura tv net e voz para meu telemóvel e ta com erros na faturação

ladyrita887 por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação Super Wifi

Boa tarde, O Super Wifi não foi instalado, conforme contratado, por constrangimentos fora do meu controlo. Queiram, por favor, entrar em contacto para se ajustar o contrato em conformidade, ou atribuição de outro benefício substituto. No 16912, disse...

Factura vodafone

Boa tarde,Recebi uma fatura tv net voz referente ao mês de março. Ao valor habitual foi acrescentado 1,15 € + iva como serviço suplementar tv box com gravador. Saliento que nos meses anteriores nunca antes aconteceu. Solicito esclarecimento. Obrigada...

Csr por Visitante Junior
  • 1504 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box 4k e Velocidade de internet

Boa tarde, Estou a tentar expor o meu problema por aqui visto que por chamada está impossível. Mudei o pacote contratual  para 500mb/s e box 4k + voz, no entanto vieram os técnicos hoje fazer a suposta instalação e apenas me instalaram o telefone. Em...

smurfizkewl por Novo Utilizador
  • 1503 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

FALTA DE ÉTICA E DE COMPROMISSO DA VODAFONE

Por questões sanitárias vi me obrigada a mudar de residência, em antes de o fazer questionei a Vodafone se seria possível efetuar a transferência do serviço, disseram que a nova morada era elegível. Desde o dia 25 de março que não tenho qualquer serv...

IsabelAlmeida por Novo Utilizador
  • 1098 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Cobertura Fibra Vodafone

Boa tarde Equipa da Vodafone,Pretendo colocar um acesso fibra vodafone na minha residencia, no entanto no vosso site dá como não tendo fibram no entanto, todos os prédios ao lado possuem cobertura.  É possivel validar esta situação? Muito obrigado.

bxinho1 por Novo Utilizador
  • 890 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação e velocidade internet.

Boa tarde. Venho por este meio comunicar o meu problema pois via chamada está impossivel.Para começar no mês de abril dia 13 fiz renovação de contrato pois na factura anterior veio um valor mais alto. Liguei para a renovação e acordei o contrato tend...

Hugoandr por Novo Utilizador
  • 1979 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos