Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

pedido de ajuda

foxmat
Contribuinte Junior

Boa tarde

ontem alterei o meu contrato de 100/100 para 200/100 mas ainda esta com os 100 megas o que devo fazer?

quanto tempo demora a alteração para o novo tarifario?

obrigado

aguardo resposta

cumprimentos

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Anónimo
Não aplicável

Olá @foxmat,

 

Após analisarmos a sua conta, verificámos que já tem implementado a velocidade de 200/100Mbps.

 

A Vodafone garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal. 


Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. 

Porém, para efetuar alguns despistes em linha e avaliar outras alternativas com um Técnico especializado, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913

Relembramos que a chamada a partir do My Vodafone é gratuita.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

Mostrar mais
foxmat
Contribuinte Junior
boas

sera necessário fazer reset ao modem,pois continuo com a mesma velocidade por que tinha antes por cabo.

obrigado
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

O Reset ao router Huawei HS8247W, pode ser efetuado diretamente no equipamento, pressionando com um objeto pontiagudo o botão "Reset" durante 20 segundos (basta remover a tampa – USB2 no final dos LEDs com o equipamento de pé),

Em alternativa, sugerimos que aceda ao um browser e coloque o endereço: http://192.168.1.1, após inserir as credencias de acesso (Username: vodafone 
Password: vodafone), deverá escolher a opção "Configuração avançada" e de seguida "Ferram. De Sis." e por fim, selecionar "Repor config. predefinida" e de seguinte carregar em "Predefinição".

Em caso de dificuldade, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.

Obrigada
SaraM_Vodafone

Mostrar mais