Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2019 06:46 PM
Boa tarde
ontem alterei o meu contrato de 100/100 para 200/100 mas ainda esta com os 100 megas o que devo fazer?
quanto tempo demora a alteração para o novo tarifario?
obrigado
aguardo resposta
cumprimentos
em 31-03-2019 07:52 PM
Olá @foxmat,
Após analisarmos a sua conta, verificámos que já tem implementado a velocidade de 200/100Mbps.
A Vodafone garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal.
Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento.
Porém, para efetuar alguns despistes em linha e avaliar outras alternativas com um Técnico especializado, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.
Relembramos que a chamada a partir do My Vodafone é gratuita.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 31-03-2019 08:12 PM
em 31-03-2019 08:45 PM
O Reset ao router Huawei HS8247W, pode ser efetuado diretamente no equipamento, pressionando com um objeto pontiagudo o botão "Reset" durante 20 segundos (basta remover a tampa – USB2 no final dos LEDs com o equipamento de pé),
Em alternativa, sugerimos que aceda ao um browser e coloque o endereço: http://192.168.1.1, após inserir as credencias de acesso (Username: vodafone
Password: vodafone), deverá escolher a opção "Configuração avançada" e de seguida "Ferram. De Sis." e por fim, selecionar "Repor config. predefinida" e de seguinte carregar em "Predefinição".
Em caso de dificuldade, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.
Obrigada
SaraM_Vodafone