Resolvido! entrega de equipamento
Bom dia será possivel agendar recolha de equipamento sem ser pelo 16912?obrigado
Bom dia será possivel agendar recolha de equipamento sem ser pelo 16912?obrigado
Bom dia,Fiz uma adesão ao serviço TvNetVoz no passado dia 5, cuja instalação ficou agendada para dia 31 entre as 18h30 e as 21h. Já fiz esta adesão e agendamento com praticamente 1 mês de antecedência para garantir que cancelava o serviço com a minha...
Saudações.Irá fazer 2 anos em outubro que sou cliente vodafone. Em outubro de 2022 foi-me oferecido o serviço HBO (agora MAX). Recentemente a 29 de julho precedi à renovação do meu contrato onde me voltaram a oferecer mais 2 anos do serviço MAX gratu...
Nos detalhes de comunicações e consumos apareceu-me valores a pagar da Amazon prime e do serviço Max, sem nunca ter feito a subscrição. Eu não subscrevi nada e ninguém o fez até porque nas datas em causa não estava ninguém na habitação.Acabei de canc...
Olá, boa tarde.Renovei por mais 24 meses o serviço de tv net voz com uma oferta de nova box. Fui informada que deveria levantar a box em qualquer uma das lojas vodafone. No entanto, desde há uma semana que visitei todas as lojas da grande lisboa e nã...
Quando tento entrar na app Vodafone TV recebo o erro MA1G219, mas tenho a certeza que o username e password estão corretos.Podem pf aconselhar.Obrigada.
OláUm técnico da Vodafone chegou ao meu prédio em Lisboa. Sou cliente da Vodafone e perdi a Internet 10-15 minutos após a chegada deles.Perguntei o que estavam fazendo e eles disseram que estavam conectando um novo cliente. Eu disse a eles que eles h...
Bom diaEntrei em contacto com a Vodafone para reaver o código voucher. Primeiro, a dificuldade em conseguir falar com um assistente, ficando pendurado vários minutos aumentando o custo da chamada. Depois, simplesmente nao me reenviaram o codigo, tran...
Boa tarde a todos,Tenham muito cuidado ao fazer contratos com a Vodafone. A mesma quando se aproxima o término do contrato e em que há a vontade do cliente não continuar com o serviço, após a solicitaão de cancelamento, a Vodafone manda recolher os e...
Tenho subscrição de MAX pela vodafone por 2 anos, e fui abrir hoje e está pedindo para renovar subscrição @Susan_Vodafone