Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Conteúdo repetido?

Boa Tarde,Queiram explicar a razão, solicitando a rectificação para o seguinte:No canal  AXN white, os episódios oferecidos em lingua francesa por volta das 14h/15h são repetidos. Isto quer dizer que quem tiver visto episódos o ano passado  ou à 6 me...

nat1 por Contribuinte Junior
  • 188 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

No passado dia 6 de outubro de 2023, contactei a vodafone no sentido de terminar o meu contrato de TV/NET/VOZ uma vez que tinha acabado de vender a minha casa e não fazia sentido continuar com o serviço ativo, não tendo ainda uma nova casa para onde ...

brunosm87 por Visitante Junior
  • 3851 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Transferência de serviço para nova morada

Boa tarde Vodafone,Escrevo-lhes como cliente fiel da Vodafone há inúmeros anos para solicitar a transferência do meu serviço de TV, internet e voz para uma nova morada.Contactei um balcão Vodafone presencialmente e fui informado que, apesar de a nova...

eduardomagno por Novo Utilizador
  • 192 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação

Boa tarde Fizeram proposta de renovação de contrato no dia 30/10, enviei confirmação de sms, a partir de segunda (04/11) podia levantar a nova box. Não vejo que o contrato tenha sido atualizado, não vou deslocar para levantar uma box que possivelment...

jmarquesm23 por Novo Utilizador
  • 118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box vodafone

box vodafone Flacha preto, de 30 em 30 segundos... ?!?! é só mau serviço ???A box xiaomi com appp vodafone normalmente demora 5 ou 10 minutos a arrancar (liga desliga)A app é mesmo má (o zaping é tenebroso) mesmo nogento.Ontem tive 10 minutos (estemo...

luisram por Novo Utilizador
  • 198 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem serviço após intervenção da Vodafone

Prezado(a) Serviço de Atendimento ao Cliente da Vodafone,Venho por meio desta manifestar minha profunda insatisfação com a qualidade dos serviços prestados pela Vodafone, em especial em relação às frequentes interrupções que tenho enfrentado.No dia 2...

Duval_f248 por Visitante Junior
  • 430 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

TV no browser... quando?!

Boas Para minha desilusão, a substituição do velho "sempre-consigo" com o inutil silverlight foi substituido por "apps", que como é lógico são muito diferentes de um suporte html5 num browser como tinha sido pedido! Ora uma app obriga a instalação de...

higuita por Contribuinte
  • 18178 Apresentações
  • 41 respostas
  • 8 Votos

Renovação do contrato sistema fixo e móvel.

Boa noite, no Sábado dia 26-10-2024 mandaram-me um contrato com 60 gigas para os dois números associados, com o Canal MAX de 24 meses e a Vbox smart. No dia 28-10-2024, liguei ao fim da tarde porque ninguém dá Vodafone telefonava para dar o sim. para...

Bravo377 por Novo Utilizador
  • 240 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos