Cobraram me uma taxa de 4.99. sem qualquer aviso prévio. Estou a tentar entrar na m contacto
Só me mandam falar com o Tony, que fica muito aquém das necessidades. Queria saber porque m foi cobrado 4.99 sem qualquer aviso prévio.
Só me mandam falar com o Tony, que fica muito aquém das necessidades. Queria saber porque m foi cobrado 4.99 sem qualquer aviso prévio.
Boa tarde,tenho contrato com a Vodafone com um pacote TV+NET+Voz, serviço de internet 1Gb/200, canais de streaming e VODAFONE TV PLAY, renovado há aproximadamente 4 meses pela quantia de 32,50€.Uma vez que vou mudar de casa, solicitei à Vodafone a al...
A box Arris VIP5602W teve uma atualização esta noite. Nada de novo em termos de novas funcionalidades ou melhorias para o cliente. O que acontece a partir de agora é que vamos ser obrigados a ver publicidade nas gravações automáticas e pessoais antes...
Boa tarde,Renovei contrato convosco este ano e têm-me sido cobrados 2€ de "serviços suplementares" todos os meses. Não sei o que são estes serviços e acredito que estejam a ser cobrados indevidamente.Por favor indiquem-me como falar com um humano por...
A Vodafone TV em Todos os ecrâs na verdade só funciona em poucos ecrãs, o Linux como exemplo é completamente ignorado, assim como outros sistemas, o suporte da TV no Microsoft Windows também deixa para trás sistemas de versões mais antigas, no entant...
Boa noite. Já procedi à substituição da minha box pela Vbox 4k, permitindo-me assim utilizar a HBO Max. O problema é que eu não tinha email nem password para aceder à HBO Portugal na box antiga bastava entrar na app na box da vodafone e funcionava. A...
Péssimo serviço! Fazem nos andar em looping no prima isto ou prima aquilo mas sem soluções. No No Tobi é a mesma coisa, sem solução para os meus problemas e fazendo nos regressar ao ponto de partida. Parece que estas "soluções" são feitas assim para...
No passado dia 19 de setembro renovei a fidelização, através de telefonema, com várias alterações ao tarifário anterior. Recebi um SMS ao qual respondi “SIM” e recebi o email com as novas condições. No dia a seguir recebi outro SMS a informar que o p...
Solicito o cancelamento da subscrição da DAZN, em virtude de ter inadvertidamente clicado em cima do botão lateral, não sabendo que bastava esse click para ficar automaticamente subscritores sem aceitação de termos e condições nem novo pedido de conf...
Ficámos sem serviço fixo Vodafone (net+telefone+tv) no dia 10/08/2024 devido a danos nos cabos exteriores da caixa (PDO). Quando o técnico veio pela primeira vez avaliar a situação (12/08/2024 às 20h), verificou que havia uma árvore a obstruir o aces...