Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo activar oferta 6 meses Netflix

Não consigo activar a oferta de 6 meses da Netflix. QR Code não funciona e quando opto por colocar o tlm, recebo o link por SMS que fica a "mastigar" e acaba por dar erro no servidor.

Daniela1975 por Novo Utilizador
  • 264 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorreta

Bom dia,Após receção da fatura do último periodo verifico que se encontram a cobrar um serviço complementar que se encontra num periodo de oferta por parte da Vodafone.Neste sentido, agradecia que verificassem o que se passa, pois tendo como oferta o...

gdiogo por Visitante
  • 202 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone - Cancelamento da instalação sem contato prévio

Mudei de residência no dia 28/04/2024. Foi realizado o pedido de instalação do serviço que já tenho na morada nova para o dia 27/04/2024 entre as 11:30 e as 14:30, recebi um relatório a dizer que o serviço não foi efetuado por condições climatéricas,...

Sserpg por Novo Utilizador
  • 238 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

AMAZON PRIME

foi em debitado o valor da mensalidade da amazon prime na fatura de Abril , apesar da oferta terminar em maio

fiip por Novo Utilizador
  • 195 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informação sobre faturação

Boa noite recebi a minha fatura deste mês de abril e qual o meu espanto quando tenho para pagar 6.5eur em consumos de tv que nen sequer vêem discriminados. Que consumos de tv foram esses? Gostaria de saber o que me cobram sff. Para além de que já ped...

Taniafrias por Visitante Junior
  • 139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Olá, Chegou-me a primeira fatura após refidelização e o valor apresentado não corresponde ao valor contratado. Podem verificar e corrigir por favor?Obrigado,