Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de Serviços Suplementares

Boa tarde,Renovei contrato convosco este ano e têm-me sido cobrados 2€ de "serviços suplementares" todos os meses. Não sei o que são estes serviços e acredito que estejam a ser cobrados indevidamente.Por favor indiquem-me como falar com um humano por...

pedropramos por Novo Utilizador
  • 149 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao HBO

Boa noite. Já procedi à substituição da minha box pela Vbox 4k, permitindo-me assim utilizar a HBO Max. O problema é que eu não tinha email nem password para aceder à HBO Portugal na box antiga bastava entrar na app na box da vodafone e funcionava. A...

Marcos197 por Novo Utilizador
  • 166 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

péssimo serviço

Péssimo serviço! Fazem nos andar em looping no prima isto ou prima aquilo mas sem soluções. No No Tobi é a mesma coisa, sem solução para os meus problemas  e fazendo nos regressar ao ponto de partida. Parece que estas "soluções" são feitas assim para...

obenobe por Novo Utilizador
  • 131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Efetuei refidelização e os serviços ainda não atualizaram

No passado dia 19 de setembro renovei a fidelização, através de telefonema, com várias alterações ao tarifário anterior. Recebi um SMS ao qual respondi “SIM” e recebi o email com as novas condições. No dia a seguir recebi outro SMS a informar que o p...

Diamantino13 por Novo Utilizador
  • 145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrições por engano

Solicito o cancelamento da subscrição da DAZN, em virtude de ter inadvertidamente clicado em cima do botão lateral, não sabendo que bastava esse click para ficar automaticamente subscritores sem aceitação de termos e condições nem novo pedido de conf...

Vi4 por Novo Utilizador
  • 207 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

14 dias sem serviço, mas factura completa

Ficámos sem serviço fixo Vodafone (net+telefone+tv) no dia 10/08/2024 devido a danos nos cabos exteriores da caixa (PDO). Quando o técnico veio pela primeira vez avaliar a situação (12/08/2024 às 20h), verificou que havia uma árvore a obstruir o aces...

VandaFF por Novo Utilizador
  • 225 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos