Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2024 10:04 AM
Olá,
No dia 2 de novembro, recebi um e-mail do Suporte de Crédito da Vodafone solicitando o pagamento no prazo de 8 dias para evitar medidas legais, apesar de já ter efetuado este pagamento ao cobrador da Vodafone.
No dia 28 de outubro, transferi €319,53 para o cobrador da Vodafone, Melhor Estratégia, usando o IBAN fornecido. Mesmo assim, a Vodafone continua a solicitar o pagamento, e nem a Vodafone nem o cobrador responderam aos meus e-mails. Tenho comprovativo de pagamento e a correspondência por e-mail com a Melhor Estratégia confirmando o recebimento.
Poderiam, por favor, esclarecer o estado da minha conta com urgência? Estou preocupado com a falta de resposta, uma vez que já paguei o valor total e não desejo que sejam iniciadas medidas legais contra mim.
Agradeço a atenção a este assunto.
em 06-11-2024 10:50 AM
Olá @_guwi45431,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos analisar em sistema, com a maior brevidade, esta questão do pagamento.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e o comprovativo do pagamento.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Para anexar o comprovativo, pode seguir estas instruções:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone