cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conteúdo repetido?

nat1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Tarde,

Queiram explicar a razão, solicitando a rectificação para o seguinte:

No canal  AXN white, os episódios oferecidos em lingua francesa por volta das 14h/15h são repetidos. Isto quer dizer que quem tiver visto episódos o ano passado  ou à 6 meses corre o risco de ter de voltar a ver os mesmos espisódios.

 

Porquê? A mensalidade é liquidada mensalmente por serviços prestados e não para receber em casa, episódios repetidos. Resumindo os conteudos oferecidos pela Vodafone não são atualizados/refrescados.  Queiram rever a vossa política de entrega de conteudos caso contrario vou sair da Vodafone.

E ja la vão uns aninhos.

 

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nat1, boa tarde.
Compreendemos a sua frustração em relação à repetição dos episódios no canal AXN White.
Gostaríamos de esclarecer que a programação é da responsabilidade dos próprios canais e não da Vodafone. No entanto, entendemos a sua preocupação e iremos encaminhar o seu feedback para a equipa responsável pela gestão dos conteúdos.
Se precisar de mais alguma informação ou assistência, estamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

nat1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Compreendo a posição que ocupa dentro da Vodafone e como tal a necessidade de defender-se. Não estou nada preocupado, apenas um constatar-vos um facto concreto que não só acontece nesse canal como noutros.

Celebrei um contrato com a Vodafone, não com os canais de conteudo. Por isso a responsabilidade é vossa pois a gestão é de quem? da Vodafone ou das equipas dos canais de conteúdo? 

@nat1 

 

Compreendemos a questão que coloca, contudo confirmamos que esta situação é da responsabilidade do próprio canal.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone