Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação agendamento de instalação

Boa noite. Venho por este meio mostrar o meu desagrado e fazer uma reclamação face à gestão de agendamento para a instalação de um pacote TV Net Voz da Vodafone. A situação foi a seguinte, liguei no dia 4 de Feveiro à noite para avançar com um contra...

shmex por Novo Utilizador
  • 3993 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Descontentamento

Boa tarde, no início de janeiro fizeram-me uma proposta para renegociação do contrato e consequente refidelização por mais 24 meses. Depois de apresentada a proposta e de pesar os pros e os contras em relação a uma proposta de outra operadora decidi ...

ribeiro73 por Novo Utilizador
  • 2236 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

App tv vodafone

A minha aplicação não funciona, fica a carregar os canais e não abrem. Ajuda por favor.

Samu1 por Visitante Junior
  • 1185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravação automática

Boa tarde, Estou a tentar via gravações automáticas à viazulalização da série "Arma Mortífera" T3 Ep 11 e não consigo. Aparece constantemente a mensagem de erro na vizualização.Podem solucionar esse problema?

olhares por Contribuinte
  • 3666 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Enorme desilusão com a Vodafone

Sou cliente da Vodafone desde que esta começou a disponibilizar o serviço de fibra e, pela primeira vez em anos, fui informado pelo apoio a clientes da empresa que não poderei usufruir de uma campanha visto que "As campanhas são só para novos utiliza...

andre-sa por Visitante Junior
  • 1223 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Classificar Gravações

Boa NoiteSou assinante recente da Vodafone, tenho 3 boxes e já contratei uma capacidade de gravação de 1500 horas que pretendo utilizar com um máximo de eficiência.Prevejo que rapidamente vou ter um grande número de gravações  para ver.Agradecia que ...

FMG por Novo Utilizador
  • 4162 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV na Box Android

Boa noite.Estou a tentar instalar App Vodafone TV na minha Box Android mas não consigo, diz-me que não é compatível. Há alguma forma de contornar esta situação?

Hbriote por Novo Utilizador
  • 1889 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de serviço

Bom dia a minha questão é a seguinte tenho um acordo de pagamento com a Vodafone e este mês por motivos pessoais não consegui cumprir o acordo no dia 7 no valor de 39euros e a fatura do mês no valor de 107euros o que sucede é que hoje me suspenderam ...

Anacampelos88 por Novo Utilizador
  • 3087 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria há > 48h

Estou sem internet e sem televisão há mais de 48h. Contactei telefonicamente a informar mais do que uma vez sobre o não funcionamento do serviço. Sou informada que existe uma avaria que estaria a ser resolvida. Hoje contactei de novo e sou informada ...

MónicaP por Novo Utilizador
  • 1273 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não comparência de equipa técnica

Hoje, dia 09 de Fevereiro, estava agendada a visita de uma equipa técnica na minha casa para verificar a instalação de um aparelho. O horário agendado era entre as 14 e as 16. Ontem (dia 08) recebi uma SMS a informar que a equipa estava em minha casa...