cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem de alerta repetida

IsabelPPereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Há alguns dias, após ligar a TV e a box, aparece frequentemente e de forma intermitente uma mensagem de alerta no ecrã que diz 'esta função não está disponível de momento'. Acontece sem estar a ser usado o comando da TV/box ou selecionado qualquer função/menu. É algo repetitivo e incomodativo, visto que aparece durante largos segundos no meio do ecrã até desaparecer, para depois voltar a aparecer novamente por mais uns segundos...e assim repetida e sucessivamente. Já reiniciei a box, sem sucesso.
Gostaria de saber se me podem ajudar na resolução.
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @IsabelPPereira

 

Lamentamos que esteja a ser incomodada com esta mensagem na sua TvBox. 

 

Para que a situação seja analisada e solucionada, sugerimos o contacto o com o nosso suporte técnico. 

 

- Aceda ao TOBI

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone