Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2019 10:52 PM
em 04-02-2019 11:31 PM
05-02-2019 05:48 AM - editado 05-02-2019 09:51 AM
@az04891 escreveu:
Chiça....fostes hackeado
Se fosse a Vodafone mudava-te o router , n° telemóvel/router e mais outras coisas
Parece que não, mas já disseste mais do que o próprio apoio ao cliente da Vodafone! Mas não, continua a ser apenas problema na faturação. (até dá piada!) Obviamente que, após meia hora a explicar a situação na loja, continuava a ser apenas faturação, tive que me chatear.
em 05-02-2019 12:38 AM
Olá @abela
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número associado à internet móvel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
05-02-2019 05:49 AM - editado 05-02-2019 09:54 AM
@BrunoF_Vodafone escreveu:Olá @abela
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número associado à internet móvel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
Já o fiz, obrigado!
19-02-2019 08:03 PM - editado 19-02-2019 08:05 PM
em 19-02-2019 09:45 PM
Como indicado através das mensagens privadas, uma vez que se trata de um serviço empresarial, torna-se necessário o contacto para o serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16913 ou através deste formulário de contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-02-2019 09:51 PM
em 20-02-2019 12:00 AM
Após o envio do formulário, receberá um e-mail com uma referência associada.
Obrigado
Brunof_Vdoafone