Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não renovação do contrato

Boa noite, o meu contrato terminou a 21/8/2023. Gostaria de saber como faço para solicitar o cancelamento do serviço. Grata pela atenção. Marina Eusébio

Marina9 por Visitante
  • 148 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Filmin como cancelar?

Boa tarde.Aderi ao filmin gratis por 1 mês, para experimentar e queria cancelar antes de terminar, mas quando acedo ao vosso linkhttps://offers.vodafone.com/ptEsse serviço não me aparece, mas ele está ativo porque consigo ver filmes.Agradeço ajuda.

FSousa84 por Novo Utilizador
  • 171 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Verificação de serviços

Boa tarde.Existe alguma forma ou local onde confirmar as datas e periodos das subscrições oferecidas aquando da concretização do contrato? (exemplo: hbo, amazon)Muito obrigado.

Gotins por Contribuinte
  • 111 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não renovação do contrato

Boa tarde,Dentro de alguns meses irá terminar o período de fidelização do meu contrato TV+Net+Voz o qual não pretendo renovar. Gostaria assim que me indicassem os prazos e procedimentos que devo seguir, nomeadamente a quem deverei comunicar e com que...

rui_lx por Visitante Junior
  • 158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO MAX: Cobrado erradamente

Boa noite,Ao deparar-me com a fatura do ultimo período, não posso deixar de notar que tenho uma cobrança de 4.87€ + IVA sobre serviços HBO MAX, sendo que o mesmo pacote está incluído no meu contrato (24 meses incluido)Gostaria por favor que normaliza...

Há mais de 40 horas sem serviço

Há mais de 40 horas sem serviço de tv/internet/voz. Há 24 horas atrás, foi-me dada a informação de que a situação seria resolvida dentro de 7 horas. Continuo sem qualquer serviço e não me é dada qualquer informação sobre o prazo de resolução.

FA1 por Novo Utilizador
  • 187 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há 24 horas e sem atendimento satisfatório

Estou há mais de 24 horas sem qualquer serviço vodafone. Através de contactos anteriores, fui informada de que a situação seria resolvida dentro de 7 horas, o que já era incompreensível. Passaram 8 horas e meia e ainda não foi resolvido o problema ne...

FA1 por Novo Utilizador
  • 182 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Apple TV

tenho vbox proposso usufruir de 3 meses gratis de apple tv? se sim como façops- so tenho serviço 3P , o tobi nao me deixa falar com ele... diz que so com numero de telemovel

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 1237 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Estou desde ontem sem serviço vodafone (tv/net/fixo) na zona de Belém. Por telefone não recebi qualquer informação sobre quando o problema será resolvido.

FA1 por Novo Utilizador
  • 154 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos