Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Wifi Calling

Boa noite, sei que a vodafone foi a primeira a trazer o VoLTE a portugal, isto quando a vodafone era pioneira nas novas funcionalidades. Ora, acontece que a operadora concorrente NOS já oferece aos seus clientes o Wifi Calling que, pasme-se, teria si...

ffilipe0 por Super Contribuinte
  • 12828 Apresentações
  • 31 respostas
  • 3 Votos

Erro na faturação

Bom dia,Recentemente renovei o meu contrato por mais 2 anos. Este mês recebi um valor extra na fatura de 108,94€ de ativação de serviço. Quando renovei o contrato não falaram deste valor extra e como tal queria que enviassem uma fatura sem este valor...

baccilus por Visitante Junior
  • 86 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rescisão de contrato e má qualidade no atendimento

Boa tarde, venho por este meio mais uma vez expor a seguinte situação, já tinha deixado aqui tópico sobre o apoio ao cliente e do tobi,que nos deixa a falar para o boneco. Tinham ficado de me contactar no prazo de 48h mas até hoje ninguém ligou. As 1...

Isanunes65 por Novo Utilizador
  • 428 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Falha nos serviços TV Net Voz

Boa tardeEstou desde o passado dia 15/03/2024 sem serviços de Tv Net Voz na minha residência, já contactei a Vodafone que enviou uma equipa ao local no sábado 16/03/2024 e me disseram que não podiam fazer nada que era com outra equipa (visto o proble...

MiguelMachado por Super Visitante
  • 797 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Fatura alterada todos os meses

Boa noite,Segue o seguinte sucedido. A minha fatura vem alterada no valor todos os meses. E o contrato que fiz até então era de 59,99. Contudo, este mês estou a pagar 66,61€ para não falar em outros meses.Tinha a ideia que esta era a melhor operadora...

Faturação

Boa tarde, recebi hoje a minha fatura para pagar os serviços vodafone e têm lá discriminados como serviços extra o super wifi. Nunca me foi cobrado antes e não utilizei a net de maneira diferente de todos os outros meses. Gostaria de saber a que se d...

Taniafrias por Visitante Junior
  • 117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde, A minha questão é simples, como não consigo falar com alguém do Apoio ao Cliente, apenas com o TOBi que não é de todo grande ajudaAlguém tem ideia de porquê da fatura no serviço de VOZ/NET E Televisão ter aumentado este mês face ao mês pas...

CristinaB17 por Novo Utilizador
  • 106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Denúncia do contrato por aumento significativo do preço

Celebrei contrato com a Vodafone em 2022 (tv/net/voz), já me aumentaram 3 euros ao preço, até ao momento, sem quaisquer melhorias de serviço.Apesar de ter extensor de sinal, a Internet (wi-fi) falha constantemente e as gravações na tv box encontram-s...

vitormatos por Novo Utilizador
  • 1460 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Faturação com valor em excesso

Boa tarde, fiz adesão a serviço TV NET VOZ + Móvel (e com Móvel Extra) no passado mês de fevereiro de 2024.O valor de mensalidade na proposta de adesão seria de €62,90/mês, incluíndo desconto de €7/mês durante 24 meses. Qual não é o meu espanto quand...

Captura de ecrã 2024-03-27, às 16.09.37.png
JCacelas por Novo Utilizador
  • 196 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos