Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone TV no computador

Boa noite,Não consigo iniciar sessão pela vodafone Tv a partir do meu computador. Antes conseguia a partir da App, mas entretanto a App deixou de existir e passou a ser pelo browser, só que desde então que não consigo iniciar sessão com as minhas cre...

A TV Box está sem ligação à rede

Há alguns dias que a TV tem vindo a ficar, momentaneamente e só à noite, sem serviço, apresentando a mensagem "A TV Box está sem ligação à rede". O serviço voltava poucos minutos depois (primeiro a imagem, depois a som), mantendo-se a mensagem por al...

Consumos tv

Venho por este meio pedir informações dos consumos tv recebidos na fatura,Não tenho subscrição HBO max e na fatura indica o contrario, além disso nunca recebi tal mensalidade no passado o que mudou para estar na fatura?  

Hmgomes por Visitante Junior
  • 148 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Correcção

Boa noite,Hoje refiz a minha fidelização com a Vodafone por mais 24 meses.O pacote que escolhi foi o Fibra4 Super Séries, as ofertas da Disney+ ficou correta com a data de 10-02-2026, o HBO Max e o Prime Vídeo têm datas erradas.Agradeço que corrijam ...

jch4mbel por Contribuinte Junior
  • 104 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente

Boa tardeEstou sem qualquer serviço da Vodafone. Ligo para a assistencia e acabo no TOBI. O Tobi nao me resolve o problema.Liga-me um tecnico que ao fim de algum tempo conclui que tem que vir um tecnico. A marcação ficou entre as 15h e 17h.Ligam-me à...

Rui_Lima por Novo Utilizador
  • 132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VodafoneTV App para MacOS com limitações

Bom dia,A app da VodafoneTV tem atualmente a seguinte limitação:- A pesquisar na programação, ao tentar fazer scroll na programação de um canal, a mesma identificação a ação como se estivesse no limite de uma página de um browser, não dando para desl...

JEstevao por Super Visitante
  • 1496 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Sem fibra na minha morada

Boa tarde, recentemente mudei de residência e a mesma encontra-se sem fibra e segundo os assistentes, sem previsão para a virem instalar, sendo que a alguns metros os apartamentos há frente têm todos fibra... Estou sem Internet há quase 1 mês e conti...

Maria2024 por Novo Utilizador
  • 128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento

Bom dia pretendia ser esclarecido numa questãoActivei o débito directo do meu serviço na area de cliente, colocando os dados necessários, mas gostaria de saber se o mesmo se encontra activo visto ter ultrapassado a data de pagamento e ainda indicar a...

N3lson por Contribuinte
  • 128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos