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Solução

TV Vodafone fora de casa

Bisonte
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmo senhores, o que se passa com o vosso serviço de TV fora de casa que está sempre a apresentar a mensagem de serviço indiponível temporáriamente? Então a Vodafone oferece um serviço e depois não consegue cumprir? Isto será motivo para eu denunciar o contrato? Que por sinal devia estar embriagado quando aceitei renovar a fidelização, pois fiquei com uma mensalidade que cresceu 25€ e com serviço pior. Cumprimentos

Jorge Abalada


 photo 2179bisoNat.png
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bisonte,

 

Sugerimos que desinstale a aplicação e volte a instalar. Caso a dificuldade se mantenha pedimos que contacte a linha de Suporte Técnico - 16913, para que sejam feitos todos despiste necessários com um técnico especializado.

 

Relembramos que a chamadas através da aplicação My Vodafone é gratuita.

 

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Boa tarde, tanto faz nos dispositivos com aplicação, como nos computadores com o silverlight no navegador, a falha é igual.

 photo 2179bisoNat.png

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bisonte

 

Tendo em conta a informação de erro que surge em ambos os acessos, solicitamos que verifique esta situação junto do nosso suporte técnico, de acordo com a nossa mensagem anterior.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone