Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2019 11:14 AM
Exmo senhores, o que se passa com o vosso serviço de TV fora de casa que está sempre a apresentar a mensagem de serviço indiponível temporáriamente? Então a Vodafone oferece um serviço e depois não consegue cumprir? Isto será motivo para eu denunciar o contrato? Que por sinal devia estar embriagado quando aceitei renovar a fidelização, pois fiquei com uma mensalidade que cresceu 25€ e com serviço pior. Cumprimentos
Jorge Abalada
em 03-04-2019 01:13 PM
Olá @Bisonte,
Sugerimos que desinstale a aplicação e volte a instalar. Caso a dificuldade se mantenha pedimos que contacte a linha de Suporte Técnico - 16913, para que sejam feitos todos despiste necessários com um técnico especializado.
Relembramos que a chamadas através da aplicação My Vodafone é gratuita.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 03-04-2019 02:42 PM
em 03-04-2019 03:20 PM
Olá @Bisonte
Tendo em conta a informação de erro que surge em ambos os acessos, solicitamos que verifique esta situação junto do nosso suporte técnico, de acordo com a nossa mensagem anterior.
Obrigado
BrunoC_Vodafone