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Solução

servico desativado

Pt3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
no dia 9 setembro terminou o período de 2 anos de  fidelização do pacote Fibra 4Plus. Contudo, recebi uma fatura pelo periodo 9/09 - 9/10  FORA DO PRAZO CONTRATUAL.  Tenho de precisar que o número de telemóvel indicado na fatura relativa ao pacote desativado (********* ???), nao è o meu telemóvel 
 
Eu já pedi no dia 1/09/2024 de desativar os serviços atraves do fornulario numa loja,  por escrito ( e desde o dia 15/10/2024 enviei 4 vezes por email ao apoiocliente EM ANEXO CÓPIA DA DECLARACAO) e devolvei todo o equipamento numa loja Vodafone no dia 13/09/2024.  (e desde o dia 15/10/2024 enviei 4 vezes por email ao apoiocliente em ANEXO CÓPIA DO COMPROVATIVO) . 
Não pago uma fatura por um serviço que não tenho e, pior ainda, por um número que não é meu.
Aguardo a fatura para o telemóvel  que foi addicionado em agosto 2023  ao contrato, que é de 17,50 Euros.
Cumprimentos,
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pt3,
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Brunna_Vodafone