cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

servico desativado

Pt3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
no dia 9 setembro terminou o período de 2 anos de  fidelização do pacote Fibra 4Plus. Contudo, recebi uma fatura pelo periodo 9/09 - 9/10  FORA DO PRAZO CONTRATUAL.  Tenho de precisar que o número de telemóvel indicado na fatura relativa ao pacote desativado (********* ???), nao è o meu telemóvel 

Eu já pedi no dia 1/09/2024 de desativar os serviços atraves do fornulario numa loja,  por escrito ( e desde o dia 15/10/2024 enviei 4 vezes por email ao apoiocliente EM ANEXO CÓPIA DA DECLARACAO) e devolvei todo o equipamento numa loja Vodafone no dia 13/09/2024.  (e desde o dia 15/10/2024 enviei 4 vezes por email ao apoiocliente em ANEXO CÓPIA DO COMPROVATIVO) . 
Não pago uma fatura por um serviço que não tenho e, pior ainda, por um número que não é meu.
Aguardo a fatura para o telemóvel  que foi addicionado em agosto 2023  ao contrato, que é de 17,50 Euros.
Cumprimentos,
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pt3,
Editámos a sua mensagem para garantir a sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Para analisarmos o seu pedido de desativação e faturação, e assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone