Bom dia,
no dia 9 setembro terminou o período de 2 anos de fidelização do pacote Fibra 4Plus. Contudo, recebi uma fatura pelo periodo 9/09 - 9/10 FORA DO PRAZO CONTRATUAL. Tenho de precisar que o número de telemóvel indicado na fatura relativa ao pacote desativado (********* ???), nao è o meu telemóvel
Eu já pedi no dia 1/09/2024 de desativar os serviços atraves do fornulario numa loja, por escrito ( e desde o dia 15/10/2024 enviei 4 vezes por email ao apoiocliente EM ANEXO CÓPIA DA DECLARACAO) e devolvei todo o equipamento numa loja Vodafone no dia 13/09/2024. (e desde o dia 15/10/2024 enviei 4 vezes por email ao apoiocliente em ANEXO CÓPIA DO COMPROVATIVO) .
Não pago uma fatura por um serviço que não tenho e, pior ainda, por um número que não é meu.
Aguardo a fatura para o telemóvel que foi addicionado em agosto 2023 ao contrato, que é de 17,50 Euros.
Cumprimentos,