Criação
Resposta
Solução
em 16-03-2019 09:28 PM
Boa Noite,
Venho por este meio fazer uma reclamação derivado pelo seguinte problema: Aderi ao pacote Tv,Net,Voz em
29-03-2017 onde instalaram e deixaram o cabo de fibra por uma parede exterior de casa (envio foto em anexo), tendo em conta o problema principal o problema causado a mim próprio a humidade/infiltração de água pelas paredes quando chove.
Por erro meu, na altura decidi não fazer uma reclamação, pensando em melhorar quando renovasse o contrato.
Ao fim de 23 meses, no dia 21-02-2019, renovei o contrato com o objetivo de também melhorar a situação do cabo da fibra, pretendendo tirar o cabo do exterior e pedir para passar o cabo por dentro de um tubo que eu próprio apliquei (envio foto em anexo).
Quando falei desta hipótese, pediram-me um determinado custo, ao qual não concordo.
Acho lamentável deixarem o cabo como deixaram, e para algo tão simples pediram-me um valor para pagar.
Aguardo resposta.
Atenciosamente, Carlos Rodrigues
em 16-03-2019 09:42 PM
Olá @carlos721,
Para que possamos verificar e reportar para a área responsável, indique-nos o seu número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.
Em alternativa, poderá contactar diretamente a nossa Equipa Técnica através da linha - 16913. Relembramos que a chamadas através da aplicação My Vodafone é gratuita.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 17-03-2019 11:16 AM - última edição em 17-03-2019 12:38 PM por Anónimo
Número de conta: 3*****
Em relação ao número 16913, já liguei onde me descontaram 6 euros e não resolvi nada.
em 17-03-2019 12:54 PM
Olá @carlos721
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais.
A situação que reporta está em análise, assim que possível daremos feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 01-04-2019 08:50 PM
Boa noite, recebi uma mensagem no dia 19/03 que previam a resolução no prazo máximo de 4 dias, lamentavelmente estou à duas semanas à espera de uma resposta vossa. Quanto tempo terei de esperar mais?
Obrigado.
em 01-04-2019 10:06 PM
Olá @carlos721
Solicitámos esclarecimentos internamente, assim que possível daremos feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 04-04-2019 05:14 PM
Olá @carlos721
Após análise, confirmamos que a deslocação do técnico para rectificação da cablagem, terá efetivamente o custo de 25€.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 06-04-2019 09:05 AM
Bom dia só para lembrar que aqueles pingos de selicone que vê na foto assegurar o cabo e atapar os furos onde o cabo passa para dentro de casa que são dois furos uma saida e uma entrada foram aplicados por mim senão andava ali o cabo a vadalar e eu com agua dentro de casa , mas tudo bem daqui a dois anos falamos .
Obrigado