cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas Técnicos Tv+Net+Voz

anaritasantos7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio questionar se existe algum estabelecimento na zona do Porto onde me possa dirigir e me façam a troca do rooter?
Tenho este serviço à quase 2 anos e sem problemas até ao momento, o rooter teve problemas técnicos vieram no sabado passado troca-lo mas ainda me trocaram por um que acaba por se tornar pior!
O outro ainda permitia ver tv, apesar de nao ter internet. Este vai o serviço todo a baixo constantemente!
Ja estou cansada com tanto tempo sem serviço de qualidade, quero resolver o mais depressa possível.
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anaritasantos7

 

Antes de ser possível qualquer troca de equipamentos, a situação terá de ser sempre verificada pelo departamento técnico, sendo necessário o contacto para essa mesma área.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto
gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de
Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja
ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número
móvel Vodafone.


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone