Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cobertura Serviço Fibra

Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Atualmente estou a findar uma fidelização com uma operadora concorrente mas dada a minha insatisfação com a mesma, estou interessado em celebrar contrato com a Vodafone.

Pretendo serviço Fibra.

 

Já confirmei no vosso site - https://www.vodafone.pt/pacotes/cobertura.html - se o serviço estava disponível e aparentemente tal não acontece.

 

Todos os prédios na mesma rua têm cobertura com excepção do meu. 

 

 

 

Visto que aparentemente as infraestruturas nesta rua já existem, há alguma razão para neste prédio não haver Fibra? Há alguma coisa que possa fazer do meu lado para agilizar o processo?

 

Abaixo um screenshot do meu prédio.

 

Obrigado, 

Miguel LopesMapa.jpg

 

 

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Antigo Moderador

Olá @Mizuni

 

Solicitámos esclarecimentos internamente, assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Mizuni

 

Enviámos uma mensagem privada, pedimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá Bruno, 

 

Confirmo ter sido contactado por SMS da vossa parte dizendo "Na sequencia do seu contacto, infromamos que a morada (...) nao e elegivel para subscricao Fibra."

Acho que até aqui já todos tinhamos constatado este detalhe. 

Há alguma razão para tal? Visto que todos os prédios circundantes têm Fibra, o problema não deve ser a nível estrutural. 

Há alguma coisa que possa fazer do meu lado que agilize o processo?

 

 

 

Obrigado, 

Miguel Lopes

Mostrar mais
Moderador

Olá @Mizuni

Existem por vezes situações alheias à Vodafone que impedem a amplificação dos serviços a determinadas moradas, não podendo para já providenciar o serviço, nem indicar uma previsão.

Mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de portugueses possível. 
Sugerimos que vá acompanhando este processo no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.


Obrigada,
Rute_Vodafone

Mostrar mais