em 03-06-2019 08:02 PM - última edição em 08-06-2019 12:22 AM por Anónimo
Boa tarde,
Atualmente estou a findar uma fidelização com uma operadora concorrente mas dada a minha insatisfação com a mesma, estou interessado em celebrar contrato com a Vodafone.
Pretendo serviço Fibra.
Já confirmei no vosso site - https://www.vodafone.pt/pacotes/cobertura.html - se o serviço estava disponível e aparentemente tal não acontece.
Todos os prédios na mesma rua têm cobertura com excepção do meu.
Visto que aparentemente as infraestruturas nesta rua já existem, há alguma razão para neste prédio não haver Fibra? Há alguma coisa que possa fazer do meu lado para agilizar o processo?
Abaixo um screenshot do meu prédio.
Obrigado,
Miguel Lopes
em 03-06-2019 09:45 PM
Olá @Mizuni
Solicitámos esclarecimentos internamente, assim que possível daremos feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 08-06-2019 12:22 AM
em 21-06-2019 10:45 AM
Olá Bruno,
Confirmo ter sido contactado por SMS da vossa parte dizendo "Na sequencia do seu contacto, infromamos que a morada (...) nao e elegivel para subscricao Fibra."
Acho que até aqui já todos tinhamos constatado este detalhe.
Há alguma razão para tal? Visto que todos os prédios circundantes têm Fibra, o problema não deve ser a nível estrutural.
Há alguma coisa que possa fazer do meu lado que agilize o processo?
Obrigado,
Miguel Lopes
em 21-06-2019 11:41 AM
Olá @Mizuni
Existem por vezes situações alheias à Vodafone que impedem a amplificação dos serviços a determinadas moradas, não podendo para já providenciar o serviço, nem indicar uma previsão.
Mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de portugueses possível.
Sugerimos que vá acompanhando este processo no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-10-2024 10:09 PM
em 24-10-2024 10:28 PM
Olá @Luis49,
Está interessado nos serviços Vodafone? Envie-nos uma mensagem privada com sua morada e número para informarmos sobre a disponibilidade.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone