cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net lenta

luisfreis
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, venho pelo presente demonstrar o meu descontentamento com o serviço de NET por 4G da Vodafone. Passo a explicar. Tenho em casa um router Huawei B310s que fornece NET e voz às minha casa. No entanto, não obstante o serviço ser o suficiente para a maioria das horas, é frequente (praticamente diário) a velocidade de download ficar reduzida a 3 ou 4 mbps (como está a acontecer agora) mantendo eu sempre as mesmas especificações na instalação doméstica, condicionando desta forma o acesso a vários conteúdos. É ainda mais estranho quando constato que os valores de upload nestas alturas ascendem a 20 ou 30 mbps, ou seja cerca de 10 vezes mais velocidade no upload do que no download, no mínimo estranho... Os valores de ping situam-se sempre entre os 20 e os 22. Estarei a ser alvo do tão mal afamado traffic shaping, que me levou a fugir de outros operadores? MC, Luís Reis
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá luisfreis,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone