Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Luciano555
A Vodafone só procede ao bloqueio do acesso a algum Site/URL se o mesmo for diretamente solicitado/ordenado à Vodafone por uma entidade competente (tribunal judicial ou ANACOM).
Para podermos verificar, indique-nos qual o site em questão.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Testa mudando os DNS na TV.
Mais uma vez: muda os DNS na TV e testa.
Olá @Danielcart,
Sugerimos que nos exponha a sua questão através da linha de Apoio Técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá colocar-nos a sua questão através do formulário de email e assim que possível entraremos em contacto consigo.
Obrigada
SaraM_Vodafone
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