cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição HBO

claudiaribeiro1
Visitante Junior
Visitante Junior
Renovei o meu contrato Vodafone e no mesmo voltei a ter a subscrição por 24 meses de HBO , mas tenho de criar nova conta para esta nova subscrição.Assim sendo acabo por perder os episodios que estava a ver e tenho de criar novo email uma vez que a app considera que o email anterior não deixou de existir.
Existe alguma forma de a Vodafone conseguir prosseguir esta subscrição no email anterior uma vez que é renovação de contrato?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @claudiaribeiro1

 

De forma a podermos ajudar na questão, pedimos que nos envia uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- e-mail associado ao HBO

 

Obrigado

Brunof_Vodafone