Criação
Resposta
Solução
em 21-10-2024 02:11 PM
Boa Tarde,
O instalado de fibra na minha habitação não trazia nem a smart box nem o super wifi.
A smart box tive de ser eu a levantar na loja em Santarém... se não demoravam mais 1 semana a entregar...
E a Super Wi-fi? O que fazer?
Obrigado
em 21-10-2024 02:28 PM
Olá @Rossiluis,
Vamos analisar o estado do envio do Super Wi-Fi em sistema. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 21-10-2024 02:38 PM
não consigo enviar o n de cliente... dá erro de html
em 21-10-2024 02:47 PM
Olá @Rossiluis,
Poderia, por favor, responder a esta mensagem enviando os seus dados de cliente (NIF ou número da conta?
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 21-10-2024 03:58 PM
Cliente Nº 313029338
em 21-10-2024 06:29 PM
Agradecemos pelo envio do número, mas não identificámos nenhum serviço ativo associado a esse número de cliente, nem corresponde ao contribuinte.
Poderia, por favor, verificar na sua fatura e informar-nos o número correto?
Agradecemos a sua colaboração.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 22-10-2024 10:33 AM
Este nº foi retirado da factura ultima que paguei...
185153862 é o meu TV NET VOZ ... Serve?
em 22-10-2024 10:40 AM
Agradecemos o envio das suas informações.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número 9*****347 e enviar-nos o código recebido, por favor?
Obrigada,
Brunna_Vodafone