cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suporte técnico.

Sergio1313
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.

Tentei contactar via telemóvel os números da Vodafone, e conforme fui escolhendo as opção, o Bot sempre me recomendava o chat de escrito, em todas as ligações que fiz.
Neste caso fui direto para o Toby por escrito e conforme fui escolhendo as opções do bot, ele me re-encaminhou para um técnico. Falei com o técnico e expliquei que necessitava de um contacto por parte da Vodafone porque não conseguia de maneira alguma fazer com que a Vodafone me contactasse. O técnico apenas disse que tinha que escolher de novo as opções até fazer que seja contactado pela Vodafone e terminou logo a conversa (escolher as opções via telemóvel). Não tive tempo sequer de explicar que já tentei isso e não conseguia. Apenas é uma vergonha.
Ao longo dos anos a Vodafone tem vindo a piorar e piorar, é literalmente impossível contactar o suporte, e quando se contacta o suporte, não resolve minimamente nada pois sempre diz que tenho que fazer isto e aquilo e ir ali e ali. O suporte técnico é inútil hoje em dia.
Agora questiono-me, o que faço eu? Não vou faltar ao trabalho para ir a uma loja Vodafone. Estou com problemas técnicos e preciso de resolver isto o mais rápido possível. Pois pago por mês e tenho esse direito, caso contrário, troco de operadora que se torna muito mais fácil de resolver os problemas técnicos.

Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergio1313 

 

Lamentamos que esteja a experienciar problemas técnicos e que tenha encontrado dificuldades no contacto connosco.


Permita-nos verificar em sistema se temos a dificuldade técnica reportada.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e com a descrição pormenorizada da situação.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone