cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Técnicos deicham tudo de fora da caixa

Pedroalex
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Os técnicos tiveram cá no prédio e deicharam o nosso patamar sem nenhum serviço foram embora e nem os fios meteram para dentro está acessível a criansas e tudo... Em podendo certamente vou mudar desta operadora...
11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedroalex,

Lamentamos a situação, para que possamos reportar internamente, pedimos que indique os seguintes dados:

- Fotografia da caixa

- Morada completa

- Número de contacto

Obrigado,

Jorge_Vodafone

IMG_20200730_190047.jpg

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedroalex,

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

Os anexos no Forum são efetuados da seguinte forma:

Via PC:

- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.

Via tablet/smartphone:

- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Já enviei mas fiquei sem resposta... 

Olá @Pedroalex

Agradecemos o reporte e envio dos dados por mensagem privada. 

Encaminhámos internamente para que seja analisada e corrigida a situação. 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Agradeço e que tenham em atenção que a criançaa é tudo no patamar do prédio esperemos que não haja nenhum acidente... 

Gostaria de saber quando irão tratar disto pois se não tratarem hoje não precisam tratar mais que eu entro em contacto com a deco e cancelo o cerviço com vocês eu to a trabalhar em casa não posso pagar por um mau cerviço que vocês fizeram e eu é que estou a ser prejudicado... 

@Pedroalex

A situação foi encaminhada para as equipas técnicas no dia de hoje, sendo necessário aguardar pela análise e a disponibilidade de deslocação de um técnico ao local, não sendo possível garantir que essa correção ocorra hoje.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Era terem feito o trabalho como deve ser não tinham qur cá vir e quem se prejudica é o Zé povinho. Pode ser que alguém puche aquilo e em vez de uma sejam mais casas ou os da meo cá venham acabar o vosso cervido e venham cá só cancelar esta purcaria toda