Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2020 07:08 PM
em 30-07-2020 07:30 PM
Olá @Pedroalex,
Lamentamos a situação, para que possamos reportar internamente, pedimos que indique os seguintes dados:
- Fotografia da caixa
- Morada completa
- Número de contacto
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 30-07-2020 10:32 PM
em 30-07-2020 10:20 PM
Olá @Pedroalex,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Os anexos no Forum são efetuados da seguinte forma:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 30-07-2020 10:43 PM
Já enviei mas fiquei sem resposta...
em 30-07-2020 11:24 PM
Olá @Pedroalex,
Agradecemos o reporte e envio dos dados por mensagem privada.
Encaminhámos internamente para que seja analisada e corrigida a situação.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 31-07-2020 01:04 AM
Agradeço e que tenham em atenção que a criançaa é tudo no patamar do prédio esperemos que não haja nenhum acidente...
em 31-07-2020 09:44 AM
Gostaria de saber quando irão tratar disto pois se não tratarem hoje não precisam tratar mais que eu entro em contacto com a deco e cancelo o cerviço com vocês eu to a trabalhar em casa não posso pagar por um mau cerviço que vocês fizeram e eu é que estou a ser prejudicado...
em 31-07-2020 11:57 AM
A situação foi encaminhada para as equipas técnicas no dia de hoje, sendo necessário aguardar pela análise e a disponibilidade de deslocação de um técnico ao local, não sendo possível garantir que essa correção ocorra hoje.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 31-07-2020 03:48 PM
Era terem feito o trabalho como deve ser não tinham qur cá vir e quem se prejudica é o Zé povinho. Pode ser que alguém puche aquilo e em vez de uma sejam mais casas ou os da meo cá venham acabar o vosso cervido e venham cá só cancelar esta purcaria toda