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Solução

Cadastro Morada

davidr1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Sou cliente Vodafone já há 4  anos, comprei um apartamento novo, um prédio acabado de construir, na seguinte localização ******* ****** da *******, **.

Ao colocar na verificação de cobertura e diz que não tem, no entanto, se selcionar a Rua ******* ******, já aparece os pontos no mapa corretos, informando que tem cobertura nessa mesma zona. 

Gostaria que a morada fosse registada na vossa base de dados, uma vez que me foi confirmado pelo técnico que esteve a colocar os pontos de Fibra na Caixa do prédio que estava disponivel a Fibra da Vodafone. Mas como é um prédido novo...ainda não aparece no vosso sistema.

Estou a fazer um enorme esforço para continuar vosso cliente... 

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @davidr1,

 

Informamos que editámos sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Para que possamos verificar a elegibilidade da nova morada, pedimos que nos envies os dados por mensagem privada, por favor.

 

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Jvitor_Vodaofne