cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cadastro Morada

davidr1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Sou cliente Vodafone já há 4  anos, comprei um apartamento novo, um prédio acabado de construir, na seguinte localização ******* ****** da *******, **.

Ao colocar na verificação de cobertura e diz que não tem, no entanto, se selcionar a Rua ******* ******, já aparece os pontos no mapa corretos, informando que tem cobertura nessa mesma zona. 

Gostaria que a morada fosse registada na vossa base de dados, uma vez que me foi confirmado pelo técnico que esteve a colocar os pontos de Fibra na Caixa do prédio que estava disponivel a Fibra da Vodafone. Mas como é um prédido novo...ainda não aparece no vosso sistema.

Estou a fazer um enorme esforço para continuar vosso cliente... 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @davidr1,

Informamos que editámos sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados.

Para que possamos verificar a elegibilidade da nova morada, pedimos que nos envies os dados por mensagem privada, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodaofne