Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV 32"

LF2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Apenas gostaria de saber qual o prazo maximo para entrega desta TV quando faz parte do pacote das condiçoes contratuais. Obrigado
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @LF2m

 

Após a instalação o agendamento é feito em 7 dias úteis, a contar dessa data a entrega é feita em 14 dias úteis sendo necessário respeitar o stock existente, entrada de pedidos, etc.

Este prazo já foi ultrapassado?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

LF2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, se são 14 dias qual a razão de estar à espera desde o dia 7 outubro. Já sei, vai-me mandar falar com apoio ao cliente. Sim já o fiz 20 vezes e horas e horas perdidas ...e nada. Uma vergonha de serviço ... Desesperante!

Anónimo
Não aplicável

Olá @LF2,

 

Se já passou esse prazo, então deverá contactar-nos por mensagem privada, indicando o NIF, nome e morada completos do titular.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

LF2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

  E já agora como onde se envia mensagem privada?

@LF2

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

LF2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, já lá vão não sei quantos dias após trocas de mensagens privadas. O tempo passa e já lá vão 1.5 meses... e nada! Será que ainda estão a fabricar as tvs? Após não funcionam em telemóvel é sem opção de comando, As v boxes não permitem adicionar canais favoritos, o serviço de apoio ao cliente é aquilo que se vê... Um autêntico desespero

Olá @LF2

 

Temos indicação que a TV foi já entregue com sucesso.

 

Mais uma vez pedimos desculpa pela demora no processo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone