Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

TV, Net e Voz - Erro Fibra

Jo1991
Novo Utilizador
Bom dia,
Desde o passado dia 10 de Setembro (quinta feira) encontro-me sem qualquer serviço ativo (TV, Net e Voz). A luz do LOS do router está vermelha e a piscar constantemente. Já contactei o serviço técnico através do número 16913 e fui informada através de uma gravação automática que há um problema na cobertura da fibra que está a afetar a minha área de residência. Já recebi imensas SMS do suporte técnico a informar que estão a trabalhar na resolução do problema e que serei contactada em breve. Gostaria de pelo menos obter um ponto da situação. Como poderei fazê-lo sem que me seja cobrado o valor da chamada? Obrigada.
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @Jo1991,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e verificar o ponto de situação da questão que nos coloca em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Mostrar mais
Jo1991
Novo Utilizador
Já enviei os dados via mensagem privada. Obrigada!
Mostrar mais