cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv Box imagem congela

amanta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi há pouco tempo. No espaço de uma semana já tive problemas por não conseguir visualizar as gravações automáticas. Depois de telefonemas e fazer o que o assistente Tobi dizia não ficou resolvido. Hoje quero ver o jogo de Ténis na Eurosport e já desliguei, já reiniciei a box e a imagem fica congelada. Claro que quando a imagem volta o jogo ja vai à frente. Mais alguém com o mesmo problema?
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @amanta,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades com a box.

 

Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone