cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox (Bug irresolúvel - Forcing de HDR)

id3a
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros técnicos e managers da Vodafone,

 

Desde que as Vbox entraram para o mercado que ainda não corrigiram o bug da box forçar o HDR, parece que não souberam parameterizar esta função de emitir sinal HDR apenas e só quando a fonte fosse HDR.

 

Este Bug é dos mais graves, porque para quem tem novas TVs OLED 4k com HDR, como por exemplo as LGs, vê-se forçado a ter o HDR sempre activo fazendo diminuir obviamente o tempo útil de vida das suas TVs.

 

A minha pergunta é se os engenheiros estão a trabalhar neste problema ou se nem ticket aberto têm para o resolver.

 

Além disso,  liguei para vocês a pedir que me trocassem a Vbox 4k por uma Arris 4k. Esse pedido foi-me prontamente negado.

 
Caso este problema não seja resolvido obtarei por outra operadora visto ainda estar no inicio do periodo experimental. 

 

Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @id3a ,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone