Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Vbox 4K perde o sinal após se dar pausa

carlossp
Novo Utilizador

Quando dou uma pausa na exibição, se a pausa for mais de 30 segundos a BOX perde o sinal e tenho que recomeçar o programa desde o início, ou seja, a exibição se perde.

O problema não ocorre para pausas curtas.

Este problema não ocorria na minha BOX antiga.

Gostaria que este problema fosse resolvido.

Obrigado

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @carlossp,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
rmarinheira
Ultra Contribuinte

De facto, é constrangedor ler as respostas dadas pelos moderadores deste fórum.

@carlossp esquece a sugestão do @BrunoF_Vodafone .

Ese problema não se resolve a não ser que os "engenheiros" da Vodafone decidam resolver os bugs deste projeto de box.

Sugiro-te que esperes, bem confortável, já que estes problemas duram já desde julho de 2019, altura em que a Vodafone lançou a "TV do futuro".

Acho sinceramente um nome muito feliz,. de facto acho que só no futuro vamos poder usufruir do serviço de TV.

Para já, estamos a pagar para receber um serviço M I S E R Á V E L.

Parece-me que a única saída é mesmo rescindir e mandar a Vodafone às urtigas. Mesmo que tenhas ainda permanência obrigatória, já que a Vodafone está a incumprir com o contrato.

Mostrar mais