Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2021 12:16 AM
Quando dou uma pausa na exibição, se a pausa for mais de 30 segundos a BOX perde o sinal e tenho que recomeçar o programa desde o início, ou seja, a exibição se perde.
O problema não ocorre para pausas curtas.
Este problema não ocorria na minha BOX antiga.
Gostaria que este problema fosse resolvido.
Obrigado
em 03-02-2021 01:04 AM
Olá @carlossp,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-02-2021 08:06 PM
De facto, é constrangedor ler as respostas dadas pelos moderadores deste fórum.
@carlossp esquece a sugestão do @BrunoF_Vodafone .
Ese problema não se resolve a não ser que os "engenheiros" da Vodafone decidam resolver os bugs deste projeto de box.
Sugiro-te que esperes, bem confortável, já que estes problemas duram já desde julho de 2019, altura em que a Vodafone lançou a "TV do futuro".
Acho sinceramente um nome muito feliz,. de facto acho que só no futuro vamos poder usufruir do serviço de TV.
Para já, estamos a pagar para receber um serviço M I S E R Á V E L.
Parece-me que a única saída é mesmo rescindir e mandar a Vodafone às urtigas. Mesmo que tenhas ainda permanência obrigatória, já que a Vodafone está a incumprir com o contrato.