cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox 4k Pro - impossibilidade de rever desde o início um programa já a decorrer

jgelopes
Visitante
Visitante

Para além de tudo o que eu próprio já reportei, relativamente à vbox 4k pro, nomeadamente não poder criar uma lista pessoal de canais, ou sequer ordenar a existente, hoje fui surpreendido com outra inovação maravilhosa:

- quando cheguei a casa, já decorriam os telejornais. Pretendendo ver, um que fosse, desde o início testei a funcionalidade "ver do início" em vários canais (SIC, SIC NOTÍCIAS, RTP1, RT3 e TVI 24), quer por comando tradicional, quer por comando de voz  e tudo o que obtive foram ecrãns negros. Tão negros com a imagem com que a   Vodafone está a ficar instindo em nada tentar resolver, pese estes problemas estarem a ser relatados por inúmeros utilizadores. 

Acabei, pasme-se,  a ver o jornal da noite, desde o início, no iphone, através da aplicação antiga, já que a nova, tem os mesmíssimos problemas da box. Se é a isto que a vodafone chama inovação e futuro, estamos conversados.
Confesso que deste forum também nada espero, uma vez que os "moderadores" limitam-se a dar respostas previamente formatadas. Já só escrevo na expectativa de que outros utilizadores, já clientes, leiam e não caiam na asneira, em que eu caí, de renovar o contrato com refidelização e esta box e que potenciais novos clientes estejam conscientes daquilo em que se metem. De resto é o que também faço junto dos meus amigos e conhecidos.

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @jgelopes,

 

Atualmente, estão identificadas dificuldades com o serviço TV sendo que, já se encontra em acompanhamento com o departamento responsável e em fase de resolução.

 

Estamos a trabalhar para esta seja concluída com a maior celeridade possível, agradecemos que aguarde.

 

Em todo o caso, todas as dificuldades com o serviço como temos vindo a dizer, devem ser reportadas para o Suporte Técnico de forma a que, este façam os devidos despistes e respetivos encaminhamentos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone