cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade inferior e técnico malcriado

cristina26
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz uma instalacao de fibra, net , tv e telefone fixo. Da primeira vez o técnico. Não instalou o telefone fixo e nao configurou e pos cabo de antena em 2s tvs, disse lge q nao tinha os 100 megas mas negou. Da 2a vez, o mm técnico ligou as tvs, não ligou o telefone fixo e verificou q nos quartos , a 2metros do router tenho 50megas. Disse q era dos meus PCs, quando tinham 100 há uma semana, antes desta musanxa de casa, e ligou a um colega e em tom de gozou falou durante 15 minutos sobre mim a rir e a ser mto malcriado. Não resolveu , mandou me comprar outros PCs .Nao acredito q a Vodafonedeixe isto assim.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @cristina26

 

Pedimos desculpa por toda a situação. Indique-nos o NIF do titular e morada completa por mensagem privada para podermos verificar.

 

Lamentamos a mensagem anterior, entretanto já eliminada, uma vez que se trata de algo que vai contra todos os padrões de atendimento e qualidade Vodafone.

 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @cristina26

 

Após análise, verificamos que a instalação de 05/01 foi feita dentro dos parâmetros corretos, de acordo com o que foi possível verificar. 

Uma vez que não tinha Tv tanto na sala como no quarto, não foi possível testar os serviços.

Relativamente à Internet, a mesma foi testada no momento da instalação, estando os valores de acordo com o serviço contratado.

Toda esta informação é indicada na guia de intervenção, que assinou no final da instalação.

 

Após novo contacto, onde foi transmitido que não foi possível testar o sinal por não ter TV na residência, foi agendada nova intervenção para o dia 10. Nesta, foram configuradas as 2 Tvs que não existiam no dia da instalação, com todos os serviços a funcionarem corretamente.

 

Nesse sentido, reforçamos que a equipa técnica tomou todas as providencias possíveis para a disponibilização total do serviço, dentro das limitações que encontrou na morada.

 

Verificamos que também encaminhou uma exposição em loja, pelo que solicitamos que possa aguardar a nossa resposta à sua exposição.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bom dia Bruno,
penso que não entendeu que na segunda intervençao não assi nei a folha porque o técnico não fez o que assinalou na folha.
Esquecendo o fato de ter sido extremamente malcriado, insisto q a instalação de Wi-Fi apenas funciona junto ao router, em equipamentos que funcionavam na anterior morada até ao dia 5 de janeiro e numa casa mais pequena, onde tudo é mais perto. Estou a pagar um serviço que não tenho e o Bruno verificou a folga da primeira intervenção e parece ter desvalorizado a segunda.
Melhores cumprimentos
Cristina

@cristina26

 

A situação encontra-se já em análise internamente pelo que receberá um feedback tão breve quanto possível 

 

Relativamente às dificuldades no serviço de internet, efetuámos o reporte ao Apoio Técnico, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas. 

 

Não verificámos ainda qualquer mensagem privada enviada no dia de hoje.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Peço desculpa mas não sei se lhe enviei uma mensagem hoje de manhã, pide confirmar se recebeu, por favor.
Cristina