Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Velocidade inferior e técnico malcriado

Novo Utilizador

Fiz uma instalacao de fibra, net , tv e telefone fixo. Da primeira vez o técnico. Não instalou o telefone fixo e nao configurou e pos cabo de antena em 2s tvs, disse lge q nao tinha os 100 megas mas negou. Da 2a vez, o mm técnico ligou as tvs, não ligou o telefone fixo e verificou q nos quartos , a 2metros do router tenho 50megas. Disse q era dos meus PCs, quando tinham 100 há uma semana, antes desta musanxa de casa, e ligou a um colega e em tom de gozou falou durante 15 minutos sobre mim a rir e a ser mto malcriado. Não resolveu , mandou me comprar outros PCs .Nao acredito q a Vodafonedeixe isto assim.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS
Moderador

Olá @cristina26

Pedimos desculpa por toda a situação. Indique-nos o NIF do titular e morada completa por mensagem privada para podermos verificar.

Lamentamos a mensagem anterior, entretanto já eliminada, uma vez que se trata de algo que vai contra todos os padrões de atendimento e qualidade Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @cristina26

Após análise, verificamos que a instalação de 05/01 foi feita dentro dos parâmetros corretos, de acordo com o que foi possível verificar. 

Uma vez que não tinha Tv tanto na sala como no quarto, não foi possível testar os serviços.

Relativamente à Internet, a mesma foi testada no momento da instalação, estando os valores de acordo com o serviço contratado.

Toda esta informação é indicada na guia de intervenção, que assinou no final da instalação.

Após novo contacto, onde foi transmitido que não foi possível testar o sinal por não ter TV na residência, foi agendada nova intervenção para o dia 10. Nesta, foram configuradas as 2 Tvs que não existiam no dia da instalação, com todos os serviços a funcionarem corretamente.

Nesse sentido, reforçamos que a equipa técnica tomou todas as providencias possíveis para a disponibilização total do serviço, dentro das limitações que encontrou na morada.

Verificamos que também encaminhou uma exposição em loja, pelo que solicitamos que possa aguardar a nossa resposta à sua exposição.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia Bruno,
penso que não entendeu que na segunda intervençao não assi nei a folha porque o técnico não fez o que assinalou na folha.
Esquecendo o fato de ter sido extremamente malcriado, insisto q a instalação de Wi-Fi apenas funciona junto ao router, em equipamentos que funcionavam na anterior morada até ao dia 5 de janeiro e numa casa mais pequena, onde tudo é mais perto. Estou a pagar um serviço que não tenho e o Bruno verificou a folga da primeira intervenção e parece ter desvalorizado a segunda.
Melhores cumprimentos
Cristina
Mostrar mais
Novo Utilizador
Peço desculpa mas não sei se lhe enviei uma mensagem hoje de manhã, pide confirmar se recebeu, por favor.
Cristina
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@cristina26

A situação encontra-se já em análise internamente pelo que receberá um feedback tão breve quanto possível 

Relativamente às dificuldades no serviço de internet, efetuámos o reporte ao Apoio Técnico, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas. 

Não verificámos ainda qualquer mensagem privada enviada no dia de hoje.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados