cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
1

Ask

2

Reply

3

Solution

ūüď∂Velocidade inferior a contratada

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Ol√° a todos!

Tenho tido um problema serio com a usabilidade da minha internet e que vi que outros utilizadores o reportaram no Forum j√°

  • Contratei o plano Fibra 3 Play com 1Gbps/200MBps (Smart Router Wifi 6( e verifiquei que a velocidade minima seria de 800Mbps/160MBps

Após a instalação que ocorreu dia 22/06/2023 fiz um Speedtest no site da Ookla com o servidor da Vodafone Portugal e os resultados foram no maximo de 200Mbps/100Mbps em WLAN, fiz os teste em LAN e obtive o mesmo resultado..

Spoiler
Detalhe: Os testes foram realizados perto da ONT (a 2 metros de distancia) 

N√£o sera problema de hardware pois em todos os meus dispositivos (Telemovel; iPad; PC; TV Play) tem a mesma velocidade

Queria saber se tem algum motivo desta perca de praticamente 800MBps/100MBps que tenho a ter.

Acho o servi√ßo bom s√≥ fico incomodado de n√£o ter a velocidade desejada e estar a pagar mais caro sendo que n√£o consigo a velocidade que desejo..ūüėě

Atenciosamente

Solyn

2 REPLIES 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Ol√° @Solyn,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar a informa√ß√£o dispon√≠vel em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o seu n√ļmero de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

  • Mensagem enviada, aguardo resposta
Atenciosamente

Solyn